𝘁𝘄𝗲𝗹𝘃𝗲 : 𝗍𝗂𝗆𝖾 𝗍𝗋𝖺𝗏𝖾𝗅𝖾𝗋

356 50 36
                                    

DOZE : VIAJANTE DO TEMPO

Sarada estava em missão, o que significa que a bagunça do quarto das gêmeas sobrou para a mais velha

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Sarada estava em missão, o que significa que a bagunça do quarto das gêmeas sobrou para a mais velha.

Retirou os livros da escrivaninha que dividia com a uchiha de óculos, colocando-os todos de volta da estante ao lado. Ela resmungou sobre, Sarada tinha o péssimo hábito de bagunçar as coisas e não arruma-las depois.

Mas aí, um livro caiu da prateleira.

─ Ah, que droga... ─ A menina praguejou, sua mão se esticando até o livro no chão, alcançando-o.

"O Uchiha Viajante" era o título daquele livro.

─ Uchiha Viajante no tempo... Essa é nova. ─ Hanami riu, fechando o livro ao colocá-lo no espaço vago entre os demais livros.

Para Hanami, viagem no tempo era apenas coisa de cinema.

Eu conheço ele.

─ O que? Tá me dizendo que você conhece esse cara? ─ Colocando os lápis no porta-treco, Hanami escutava o que o amigo tinha a dizer. ─ Conta outra, Yori...

Eu realmente o conheci... E outra, não é um "cara".

Hanami parou o que estava fazendo, no fundo de seu subconsciente, Hanami sentia um pingo de verdade na fala do outro. A Uchiha permaneceu em silêncio por um tempo, encarando o livro guardado na estante antes de alcançá-lo novamente.

─ Sarada e seus interesses estranhos... ─ A rosada soprou, encarando a capa encouraçada do livro, estampado com o símbolo do clã Uchiha.

Seus dedos triscaram por todo o objeto, parecia ter sido retirado de anos atrás. Como um artefato atemporal que foi capaz de se manter de pé durante todo esse tempo.

Ela abriu a primeira página, uma dedicatória.

"Dedico aqui toda honra, paz e armonia ao meu mestre, Itachi Uchiha.

Que descance em paz."

Itachi Uchiha. Ela soprou solitária, seu dedo passando sobre o nome gravado do Uchiha na página. Eram poucas as vezes que Sasuke mencionava sobre o irmão, porém em todas eles possuíam amor e orgulho em seus olhos.

Virando a página, o primeiro título: "Aplicações do Kamui"

─ "Kamui"? O que é isso? ─ Ela se questionou, de sobrancelhas juntas.

"Capítulo Um: introdução ao Kamui.

A técnica conhecida como Kamui é uma das manifestações mais complexas e intrigantes do Mangekyō Sharingan, um dom que transcende a mera capacidade de combate. O Kamui permite ao seu portador manipular as dimensões de maneira a desmaterializar objetos e seres vivos, transportando-os para um reino que existe além da compreensão comum. Em sua essência, esta técnica simboliza o entrelaçamento do destino e da livre vontade, desafiando as limitações impostas pela realidade."

.   𖹭   ¹𝗯𝗮𝗱 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲  ﹟𝖻𝗈𝗋𝗎𝗍𝗈 𝗎𝗓𝗎𝗆𝖺𝗄𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora