𝗼𝗻𝗲 : 𝗎𝖼𝗁𝗂𝗁𝖺 𝖻𝗅𝗈𝗈𝖽

1.3K 125 174
                                    

UM : SANGUE UCHIHA

Não haviam muitas coisas que Hanami gostava na vida mas, pelo contrário, haviam muitas coisas que Hanami odiava na vida

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Não haviam muitas coisas que Hanami gostava na vida mas, pelo contrário, haviam muitas coisas que Hanami odiava na vida.

Quando sua cabeça latejou mais uma vez, a jovem Uchiha bateu com o punho contra a mesa de sua casa, enquanto esperava sua mãe terminar de montar a mesa do jantar.

-Irmã, algum problema?-Perguntou Sarada, tocando ao ombro da mais velha -a mesma que possuía uma cara de dor.

Hanami negou com a cabeça, esfregando ambos os olhos com os punhos. Ela sabia exatamente o que era, e amaldiçoou a si mesma por causa disso.

-Não é nada. Me desculpe, irmã.-Revelou a do cabelo rosa, lançando um pequeno e convincente sorriso para a outra ao seu lado.

Já não era a primeira vez que Hanami reclamava de fortes dores de cabeça para sua irmã, e até mesmo sua mãe, Sakura, a examinou alguns dias atrás. Sakura sabia exatamente do que se tratava, porém ambas as rosadas decidiram não falar nada sobre isso para Sarada até terem certeza.

A Uchiha do cabelo negro juntou ambas as sobrancelhas, aquilo não foi um convincente o suficiente para Sarada.

-Sua irmã está muito ansiosa pro exame Chunin, por isso as dores de cabeça.-Era Sakura, que chegava na cozinha com duas tigelas de lamen para ambas as filhas.

Sua mãe posicionou as tigelas frente a frente para si, uma para cada gêmea. Então a mais velha pousou ambas as mãos na cintura, lançando um sorriso para suas crianças, que a olharam.

-Vamos, o que estão esperando?-Questionou a Uchiha mais velha, sinalizando com a cabeça para a tigela a sua frente.-Então, como andam os treinamentos?-Questionou Sakura.

-Bem, na medida do possível.-Soprou Hanami, levando os hashis até a sua boca. O time seis era ótimo, na verdade, Ume-sensei estava sendo uma ótima professora para Hanami e seus outros dois colegas.

-Boruto só causa problemas.-Contou Sarada, com uma feição não muito boa -visto que sempre sobrava para ela ou para Mitski limpar a bagunça do Uzumaki.-Konohamaru-sensei já não sabe mais o que fazer com ele.

Hanami riu do comentário de sua irmã.

-Qual é a graça? A bagunça dele sempre sobra para mim.-Protestou, escutando mais uma risada de sua melhor amiga e irmã.

Hanami cessou o riso ante de comentar:

-É que, sabe, somos amigos desde a infância e você ainda não vai com a cara dele!-Comentou a Uchiha do cabelo rosa. Sarada deu de ombros.

-Nem você vai com a cara dele, Hana.-Soprou a irmã mais nova, dando uma breve olhada para outra.

Hanami se calou, afinal, aquilo era verdade. Escutando a risada de sua mãe ecoar pela sala de jantar, Sarada também não pode conter o riso pela cara de "sem reação" que Hanami fizera.

.   𖹭   ¹𝗯𝗮𝗱 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲  ﹟𝖻𝗈𝗋𝗎𝗍𝗈 𝗎𝗓𝗎𝗆𝖺𝗄𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora