𝘁𝗵𝗿𝗲𝗲 : 𝗂'𝗆 𝗒𝗈𝗎

621 86 52
                                    

TRÊS : EU SOU VOCÊ

─ Paciência é uma virtude

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Paciência é uma virtude. ─ Sasuke não sabia quantas vezes ouviu essa frase escapar pelos lábios de sua esposa, porém, naquela manhã, repetio-a para Boruto, quando ele não conseguiu fazer com que a shiriken fizesse curva com o auxílio de outra.

O loiro bufou, cansados de errar todas, ao mesmo tempo em que se frustrava ao notar como Sasuke parecia fazer aquilo ser fácil. Treinar Boruto era um desafio para o Uchiha; ambas as irmãs imaginavam como deveria ser difícil, visto que o Uzumaki contou a notícia muito alegre.

─ Todo mundo sabe que jutsus com shurikens são especialidade das suas filhas! ─ Anuncionou Boruto cansado, batendo os pés contra o chão terroso. ─ Elas são da linhagem Uchiha assim como você, Tio Sasuke!

─ Boruto. ─ Começou Sasuke após um tempo em silêncio. ─ De acordo com o que você disse... ─ Fazendo um símbolo com as mãos, surgiram muitos clones de Sasuke ao seu lado. ─ Este jutsu deve ser a sua especialidade também, não é?

Jutsu multi-clones das sombras! Sorriu Boruto, impressionado com os diversos clones de Sasuke em uma fila lateral.

─ Jutsu multi-clones das sombras é a especialidade do meu pai! ─ Boruto o corrigiu.

─ Você não tem desculpas. Naruto consegue fazer mais de mil clones. ─ Acrescentou Sasuke, não demorando muito parar fazer os seus clones desaparecerem. ─ Quando tinha a sua idade, seu pai conseguia fazer dois clones patéticos... E olhe para ele hoje.

Boruto suspirou. Afinal, Sasuke era seu mestre e estava ali para ensina-lo.

─ Minhas meninas não nasceram sabendo fazer o jutsu shuriken. ─ Soprou o mais velho, notando Boruto prestar atenção no que ele falava. ─ Se são boas no que fazem, é resultado de muito esforço e trabalho duro. ─ Acrescentou o Uchiha, piscando brevemente. ─ Diferente de você, ocupam o tempo estudando e treinando em vez de fazer pixações idiotas.

Boruto se calou, Sasuke parecia mesmo ter ficado enfurecido com isto.

─ O seu desempenho como ninja depende unicamente de você. Então pare de ser patético e comece a questionar o quesito "genética". ─ O do cabelo negro contou, se virando de olhos fechados. ─ Você continua sendo um fraco, mesmo filho do hokage.

 ─ Você continua sendo um fraco, mesmo filho do hokage

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
.   𖹭   ¹𝗯𝗮𝗱 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲  ﹟𝖻𝗈𝗋𝗎𝗍𝗈 𝗎𝗓𝗎𝗆𝖺𝗄𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora