NOVE : UCHIHA & UZUMAKI
Hanami encarou suas costas, buscando uma razão para o forte rubor nas bochechas que ali o fizera. Hanami não podendo conter o fato de que havia ficado muito nervosa com sua pergunta; não só por Boruto tê-la carregado nos braços, mas também porque ele estava furioso em busca do culpado pela Uchiha ter se tanto machucado assim.
Ela estremeceu, sua mão vaga se fechando ao tomar seu peito, sentindo seu coração acelerado por debaixo da caixa torácica que possuía, pronta para aceitar que o Uzumaki seria o motivo de seu coração veloz. Seus cabelos rosados voaram com a brisa que atingiu a dupla de Uchiha e Uzumaki, ambos nervosos sem saber o que iria ocorrer dali em diante.
─ Boruto... ─ Ela resmungou para si mesma, pronta para aceitar que o Uzumaki seria a razão pelo seu rubor de bochechas.
Ele era um garoto determinado, talvez o mais determinado de todos. Incapaz de aceitar a injustiça que possuía nesse mundo, ele iria fazer de tudo pelo bem, para que todos os seus amigos e familiares estivessem no conforto. Esse era Boruto. Um garoto adorável, embora um pouco imperativo, era aquele que colocava o bem estar dos outros a sua frente.
E, mesmo ignorando Naruto esse tempo todo, Boruto era igualzinho ao seu pai.
E, ora, Hanami era uma garota durona, que mesmo com as dificuldades nunca se perdeu de seus objetivos. Embora todos tentem mudar seu ponto de vista, Hanami era determinada o suficiente para continuar a segui-los; mesmo depois de tudo o que enfrentou, Hanami nunca deixou as emoções vencerem, ela era racional o suficiente para poder ignorá-las.
E, mesmo ignorando Sasuke esse tempo todo, Hanami era igualzinha ao seu pai.
Agora a garota notava isso, encarando as costas do colega, notando como ele se parecia com Naruto, seu pai. Se lembrando de todas as vezes de como sua mãe falava que Hanami se parecia com Sasuke na infância, e de como seu tio, Itachi, concordaria com isso. Talvez, desde o início, Uchiha e Uzumaki estivessem destinados a estarem juntos independentemente do que ocorresse.
A Uchiha se lembrou de seu pai: "O ódio não irá te levar a lugar algum. Tome decisões diferente das minhas e se torne uma ninja excepcional." Foi o que ele disse, afinal; e agora ele estava aqui, lutando contra um deus para poder salvar sua garotinha. As vezes Hanami esquecia que possuíam o mesmo sangue; se sentindo mal por todas as vezes que amaldiçoou a si mesma por ser filha de Sasuke.
No fundo, utilizava o ódio para mascarar a falta que seu pai fazia.
Mas então o cenário mudou quando os kages foram presos pela sombra paralisante -que, outrora, Momoshiki havia roubado esse jutsu de Shikamaru. Parecia o fim, mas Boruto sabia exatamente o que fazer dali em diante; o garoto loiro aproximou ambas as mãos, conjugando um pequeno rasengan que foi lançado em direção a Momoshiki. A princípio, pareceu um rasengan falho, isso porque ele desapareceu no ar. Moleque tolo, pensou Momoshiki com um sorriso vitorioso no rosto enquanto já cantava vitória.
VOCÊ ESTÁ LENDO
. 𖹭 ¹𝗯𝗮𝗱 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 ﹟𝖻𝗈𝗋𝗎𝗍𝗈 𝗎𝗓𝗎𝗆𝖺𝗄𝗂
Fanfiction𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘 𝗥𝗨𝗜𝗠¹┃Gêmeas não-idênticas, é isso o que Sarada e Hanami são. Dividindo um sonho, as irmãs Uchiha desejam se tornar fortes kunoichis, assim como sua mãe -mesmo que Sarada sonhe em se tornar Hokage, Hanami não deseja isso; na verda...