𝗲𝗹𝗲𝘃𝗲𝗻 : 𝖺𝗅𝗐𝖺𝗒𝗌 𝗍𝗁𝖾 𝗏𝗂𝗅𝗅𝖺𝗂𝗇

345 58 52
                                    

ONZE : SEMPRE O VILÃO

─ Aprenda uma coisa, brotinho

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

─ Aprenda uma coisa, brotinho. ─ Era Yori, levando a xícara de chá preto até seus lábios. Ele possuía uma aparência mais madura, sua pele bronzeada combinava com o por do sol atrás de si.

Seus quatro olhos pousaram na menina a sua frente, esta que estivera arrasada desde o encontro com Meris, depois de tudo o que ela falou sobre sua pessoa. Para Yori, o "brotinho" -foi como apelidou Hanami carinhosamente- ainda teria muita estrada pela frente.

A face entristecida da Uchiha não combinava com a paisagem em que estavam. Um lindo por do sol de nuvens alaranjadas no céu, Yori amava ver o pôr do sol da varanda da casa dos Uchihas -embora ambos soubessem que esse momento só se passava na cabeça de Hanami, fisicamente ela ainda estava correndo de Meris.

─ Não importa quantas coisas boas você faça, você sempre será taxada como vilã. ─ O mais velho pausou, usando um de seus quatro braços para por a xícara na bandeja a sua frente. ─ Brotinho, nações podem estar contra você, mas eu sempre estarei do seu lado. Somos um só. Esse é o nosso caminho ninja, proteger o mundo nas sombras, sem que as pessoas saibam da nossa existência.

Em silêncio, ela escutava as palavras do velho homem a sua frente, finalmente aceitando que o seu destino um dia seria não existir mais. Encarou-o, observando as muitas marcas negras que rodeavam o seu corpo.

─ Olhe para trás e veja quantas pessoas morreram esquecidas para que você esteja aqui hoje. ─ Yori tocou ao ombro da menina. ─ Brotinho, não faça com que essas mortes sejam em vão. Treine bastante e fique mais forte até que você finalmente desabroche em uma linda flor. ─ Soprou, afagando os ombros da garotinha com a mão, esta que olhava tão esperançosa para sua pessoa.

Hanami soluçou, não aguentando mais segurar as muitas lágrimas que acumulavam em suas orbes verdes e inocentes. Hanami não tinha se quer noção do que Yori representava ao mundo ninja, Jigen não permitindo se quer a menção de seu nome na Kara. A Uchiha não sabia se iria suportar tamanho poder.

Yori concedeu-a uma visão do futuro, um futuro não tão distante. Ela viu a si mesma, coberto por um manto negro repleto de nuvens vermelhas, seu cabelo continuava rosa e curto, porém seu rosto havia mudado, recebendo uma enorme cicatriz que ia desde seu queixo até seu olhos. Ah, e por falar em olhos, orbes negras e vazias tomaram o lugar do que antes eram verdes e repletas de esperanças. Hanami possuía uma expressão cansada, como se nada mais fosse capaz de lhe impressionante ou lhe atingir. Se tornando uma pessoa fria, cada vez mais perdendo sua própria essência e dando lugar ao ódio.

A Hanami do futuro entendia muito bem o que Yori disse para ela: não importa quantas coisas boas você faça, você sempre será o vilão.

E, quando a rosada abriu os olhos novamente, corria sem parar pela floresta, escutando uma enorme explosão vinda de trás de si -outrora, por onde ela havia vindo. Ela se quer teve coragem para olhar para trás, desejando cada vez mais que aquele pesadelo acabasse de uma vez.

.   𖹭   ¹𝗯𝗮𝗱 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲  ﹟𝖻𝗈𝗋𝗎𝗍𝗈 𝗎𝗓𝗎𝗆𝖺𝗄𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora