𝗳𝗶𝘃𝗲 : 𝗁𝖺𝗇𝖺𝗆𝗂 𝗏𝗌 𝗌𝗁𝗂𝗇𝗄𝗂

666 98 18
                                    

CINCO : HANAMI VS SHINKI

Já haviam se passado muitas lutas desde aquele momento, e Hanami sentia seu estômago embrulhar de ansiedade, afinal, iria lutar contra o filho do Kazekage

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Já haviam se passado muitas lutas desde aquele momento, e Hanami sentia seu estômago embrulhar de ansiedade, afinal, iria lutar contra o filho do Kazekage. E, mesmo que todos os seus amigos tivessem a desejado as devidas sortes, ainda sim estava nervosa.

Ela se lembrou da luta de Sarada, e de como ela foi incrível ao fazer a luta durar três segundos. Ela era incrível em tudo o que fazia e, ontem mesmo, conseguiu conjurar um chidori perfeito com apenas algumas tentativas.

No túnel escuro, que logo se abriria para que pudesse entrar na arena, ela já escutava a voz de Rock Lee anunciando a luta, assim como os gritos animados das outras pessoas.

Ela, não só passaria no exame, como também venceria ele.

Suspirando ansiosa, a voz de Rock Lee ecoou mais uma vez. E foi impossível para ela não encarar sua mão direta, obviamente, coberta pela luva. Hanami se perguntava por quanto tempo iria precisar esconder isso.

Respirou fundo, afim de acalmar seu coração acelerado. Shinki era um oponente forte, sua irmã havia falado sobre ele em algum momento. Além disso, pode observar suas lutas ainda mais cedo.

As portas se abriram, e a plateia gritou. Do outro lado Hanami viu Shinki, da areia, se aproximar em meio a escuridão. Iniciando uma caminhada nervosa, ela chegou ao centro da arena, frente a frente com Shinki.

Ele é assustador, pensou. Sua capa feita de areia de ferro parecia ser como a areia de Gaara, Hanami não pode deixar de notar isso.

─ Abrindo a luta das semi-finais: Hanami, da Folha, contra Shinki, da Areia! ─ Era Lee, anunciando alto quando a plateia foi a loucura. Hanami só conseguia prestar atenção em como o garoto parecia calmo.

A mão de Rock Lee levantada contra o ar, só deixava a plateia ainda mais animada para que aquela luta começasse logo.

─ Comecem! ─ Então, sua mão se abaixou, e as pessoas gritaram de novo.

Hanami foi ligeira e sacar duas shurikens de sua bolsa, por outro lado, Shinki permaneceu imóvel.

─ Você é filha do Uchiha, não é? ─ Questionou, inexpressivo. Porém não obteve uma resposta.

Hanami correu, fazendo uma shuriken fazer curva com o auxílio de outra, para Shinki aquilo era óbvio; com uma mão negra de areia de ferro, Shinki rebateu a shuriken para longe. Perdendo a Uchiha do seu campo de visão, foi possível vê-la se aproximando por trás, formando outra mão gigante, ele a golpeou, entretanto foi em vão, visto que ela desviou.

Nada mal, pensou ele - Shinki que não estava nem um pouco preocupado com isso. Shinki a viu saltar, chutando sua areia, que o protegeu como um escudo, tão ligeira e resistente.

Como eu pensei, é igual ao Gaara. Ela mentalizou, deslizando para longe ao se pôr de pé novamente. Ela precisava arranjar um jeito de perfurar sua areia.

.   𖹭   ¹𝗯𝗮𝗱 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲  ﹟𝖻𝗈𝗋𝗎𝗍𝗈 𝗎𝗓𝗎𝗆𝖺𝗄𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora