SETE : ASSASSINO DE ŌTSUTSUKI
E, encarando a face do esbranquiçado, Boruto não podia acreditar.
─ Que...? ─ O loiro questionara sem forças. Mesmo que Kuwon tivesse repetido aquilo várias vezes, Boruto parecia estar em negação.
O esbranquiçado bufou, suas costas sobre a parede do hospital. Ele estivera quieto desde então, mesmo que Eizen tentasse confronta-lo sobre, ele parecia não querer falar.
Seu silêncio sendo interrompido pelos gemidos de dor e sofrimentos dos habitantes de Konoha naquele hospital. E, mesmo que estivessem nos corredores, não havia mais quartos para os feridos.
Os médios estavam dando um jeito de cuidar dos feridos até mesmo nos corredores. O Uzumaki não pode deixar de presenciar o horror; e, assim como ele, Kuwon também parecia precisar lidar com aquilo do seu próprio jeito.
─ Você é surdo? ─ Kuwon questionou, seus olhos cobertos pela faixa branca, sua cabeça recaída em direção ao chão. Ele não pode deixar de notar a perturbação do chakra de Boruto quando o revelou. ─ Naruto e Hanami se foram.
Naruto e Hanami se foram. Ele repetiu internamente, olhos azuis, belos e inocentes, arregalados em direção a face neutra de Kuwon, mesmo semi-coberta.
Kuwon lidava com a dor da sua própria maneira. Por mais que quisesse passar a imagem de um garoto durão, Eizen sabia que ele também precisava lidar com a falta de Hanami.
Meu pai e Hanami...
... Se foram.
Tudo para Boruto se perdendo desde que um clarão tomou conta de suas vistas, sendo seu pai a última coisa a ver. Ele não podia aceitar isso, não mesmo.
─ Ha... ─ Resmungou, podendo notar o de cabelo branco se afastar da parede. ─ E-Eles... Se foram...
Kuwon pousou ambas as mãos no bolso de sua bermuda branca, frente a frente com o Uzumaki que fitava seu rosto quase completamente coberto.
─ Aquele cara, Momoshiki, levou eles. ─ O esbranquiçado começou, de face neutra. ─ Seu pai se sacrificou pela vila, e se não fosse por isso tudo estaria pior agora.
Então, ao fundo do corredor, encarando-a atravez dos ombros do rapaz vendado, Boruto viu Ume se aproximando lentamente. A mulher do cabelo curto pousou a mão no ombro de Kuwon, que resmungou em resposta.
─ Kuwon, vá descansar, você já ajudou o bastante. ─ Kasugai explicou, encarando o rapaz pelas costas. Boruto se perguntou quanto tempo se passou, desde então.
─ Sensei... ─ O de branco soprou na presença de sua mestra. ─ Descobriu mais alguma coisa?
A do tapa olho dividiu sua atenção entre Boruto e Kuwon, antes de começar novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
. 𖹭 ¹𝗯𝗮𝗱 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲 ﹟𝖻𝗈𝗋𝗎𝗍𝗈 𝗎𝗓𝗎𝗆𝖺𝗄𝗂
Fiksi Penggemar𝗥𝗢𝗠𝗔𝗡𝗖𝗘 𝗥𝗨𝗜𝗠½┃Gêmeas não-idênticas, é isso o que Sarada e Hanami são. Dividindo um sonho, as irmãs Uchiha desejam se tornar fortes kunoichis, assim como sua mãe -mesmo que Sarada sonhe em se tornar Hokage, Hanami não deseja isso; na verda...