𝘁𝗲𝗻 : 𝗍𝗁𝖾 𝖺𝗍𝗍𝖺𝖼𝗄 𝗈𝗇 𝗍𝗁𝖾 𝗍𝗋𝖺𝗂𝗇

481 59 20
                                    

DEZ : O ATAQUE AO TREM.

DEZ : O ATAQUE AO TREM

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

[ DOIS MESES DEPOIS ]

Hanami, está na escuta? ─ Era Kuwon, este que havia ficado para trás com Eizen para ajudar com os feridos.

Um trem havia sido atacado na fronteira do País do Fogo, e o time seis -junto de outros times- foi responsável por cuidar dos feridos e recuperar a carga, já que já estavam pela região. Segundo os trabalhadores do trem, o vagão carregava Ferramentas Ninjas Científicas que estariam indo em direção ao armazém; o ataque foi rápido, como uma enorme explosão que aconteceu em segundos, rapidamente Katasuke informou as autoridades sobre o assalto.

─ Sim, Kuwon! ─ Hanami respondeu de pés frenéticos contra a terra, atrás de Ume. As duas que foram designadas a achar o vagão perdido.

Katasuke e os outros mencionaram que o vagão foi retirado dos trilhos com a explosão, então deve estar em algum lugar desta região. ─ Eizen acrescentou, enquanto terminava os primeiros socorros em um funcionário de Katasuke, lembrando-se de ter aprendido ninjutsu médico com Ino Yamanaka.

─ Então a explosão aconteceu sem ninguém dentro... ─ Hanami soprou.

Isso. ─ O Kamato confirmou. ─ Eles estavam reabastecendo o trem quando foram atacados, por sorte ninguém morreu.

Eizen, como estão os feridos? ─ A sensei questionou, adentrando cada vez mais na mata densa.

Estão estabilizados. ─ O rapaz respondeu do outro lado da linha. ─ Estamos esperando a equipe médica, enquanto isso fiz o que pude. Kuwon está tentando descobrir quem fez isso, mas todos respondem a mesma coisa: um monstro gigante.

Monstro gigante? Questionou Hanami sozinha.

Provavelmente a intenção de quem fez isso não era matar essas pessoas, apenas roubar as Ferramentas Ninjas Científicas. ─ Eizen acrescentou pela escuta.

─ Muito bem analisado, Eizen. ─ Ume elogiou seu aluno, ele que havia evoluído bastante desde os últimos acontecimentos graças ao treinamento que recebeu da Yamanaka.

O Kamato ficou em silêncio por um tempo, antes de alegar novamente.

Sensei, só tem uma coisa que está me incomodando. ─ Eizen soprou, vendo de longe Sakura e os outros chegarem para cuidar dos feridos, além do Hokage, que estava ali para averiguar a situação. Ume resmungou em resposta. ─ Porque fazer um ataque dessa magnitude para um simples roubo? Quer dizer, há muitos feridos e foi preciso praticamente todos os ninjas médicos de campo para poder cuidar disso... ─ Eizen se calou, sua poderosa mente mentalizando no que o inimigo estaria passando agora.

.   𖹭   ¹𝗯𝗮𝗱 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲  ﹟𝖻𝗈𝗋𝗎𝗍𝗈 𝗎𝗓𝗎𝗆𝖺𝗄𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora