𝘀𝗶𝘅 : 𝗆𝗈𝗆𝗈𝗌𝗁𝗂𝗄𝗂

625 77 17
                                    

SEIS : MOMOSHIKI

Quando Hanami acordou, encarava o teto da ala médica da arena chunin

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Quando Hanami acordou, encarava o teto da ala médica da arena chunin. Seus olhos ardima por conta da luz que ali se fez, seu corpo inteiro estava dolorido, embora estivesse em uma maca confortável.

Ela piscou algumas vezes, e a voz de Yori ainda ressoava em sua cabeça, em busca do que ele queria dizer com aquilo.

"Um dia, você irá precisar do sol e da lua para existir, Hanami. "

A Uchiha não fazia ideia do que aquilo queria dizer, ou quaisquer sejam seus significados. Embora haverem muitas perguntas, Yori não fazia questão de responde-las.

A rosada suspirou fundo, ficar encarando o teto não iria adiantar de nada. Se pós sentada na maca, se pés balançando longe do chão esbranquiçado. A sacada estava aberta, e a brisa quente a atingiu, Hanami escutava vozes conhecidas conversando na sacada.

Foi impossível para a Uchiha não notar seu braço enfaixado, ela se perguntou qual havia sido a reação de seus pais em ver seu olho -se quer que contaram para Sarada. Estivera enfaixado dos ombros até a ponta de seus dedos, porcaria de chidori.

E embora Sarada quisesse muito ver a irmã, ela precisava descansar. Assim como Sakura, que agora dava os toques finais no tratamento de Shinki, sabia que a filha precisava desse descanso.

Ela se pôs de pé, caminhando em direção a sacada aberta. A brisa quente sendo capaz de esquenta-la num instante, assim como o sol que a cegou quando pisou na sacada. Hanami foi capaz de escutar grito de animação das pessoas nas arquibancadas, pouco abaixo de si.

Boruto e Shikadai lutavam, a segunda luta das semi-finais do exame chunin. Ela não sabia dizer o que ocorreu depois da explosão -a não ser pela conversa com Yori-, um enorme vazio em branco se tornando assim, desde então.

Pousando ambas as mãos na grade de proteção da sacada, ela observou a luta de longe. Boruto e Shikadai eram talentosos demais, Hanami percebeu isso enquanto ambas as kunais se rebatiam.

Ela sabia, sabia desde o início que ele estava ali, apenas escolheu ignora-lo.

─ Você viu a minha luta? ─ Ela perguntou, seus olhos sendo ligeiros ao acompanhar a luta de ambos os garotos lá de cima.

─ É claro. ─ Respondeu Sasuke, poucos metros de distância de sua filha mais velha.

Ela estremeceu, desejou mais que tudo que seu pai não tivesse visto aquele fracasso.

.   𖹭   ¹𝗯𝗮𝗱 𝗿𝗼𝗺𝗮𝗻𝗰𝗲  ﹟𝖻𝗈𝗋𝗎𝗍𝗈 𝗎𝗓𝗎𝗆𝖺𝗄𝗂Onde histórias criam vida. Descubra agora