Bruninho Cruz 📱

158 8 0
                                    

Pedido da: Rikifav desculpa a demora!

___________________________________________

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

___________________________________________

Sn pov's

Eu estava em uma viagem com minhas amigas Kay, Liv e Manu.

Estávamos na Praia da Ilha das Couves aqui em São Paulo.
Eu estava na cadeira de sol e minhas amigas na água, de longe eu vi o Santana, eu conhecia ele pelo tiktok e gostava de acompanhá-lo.

Fiquei feliz de ver uma pessoa que eu acompanhava e que era "fã", mas deixei passar.

...

- Puta que pariu. Aquele menino ali, é o Santana do tiktok ou eu doida?- minha amiga Liv diz.

- Eu vi, acho que é ele!- respondi.

- Quem é Santana?- a Kay perguntou

- Como assim, você não sabe quem é o gostoso do Santana?- foi a vez de Manu falar.

- Sorry, eu sou desatualizada!- Kay responde.

- Percebesse!- eu e Liv falamos juntas.

- Ele é um tiktoker famoso e gostoso!- Manu diz.

- Tendi. Pera...-  Kay olhava para a direção de onde o Santana estava.
- Aquele ali, não é o Bruninho Cruz que a Sn é apaixonada?- ela completa e automaticamente eu e as outras meninas viraram pra olhar.

Realmente Bruninho Cruz, meu crush famoso. Ele é LINDO!

- Ixii, olha a cara dela!- Manu diz rindo e as meninas olham pra mim e eu tento disfarçar.

- Mana, é tua chance de falar com ele!-

- Real, vai amiga. Fala com ele!-

- Tu é maravilhosa, então não vai ser difícil dele se apaixonar!

Eu ri com oque as meninas falavam.
Eu realmente pensei em ir falar com ele, mas não quero parecer uma desesperada por macho, isso é horrível!

- Não gente, ele vai pensar que eu desesperada por macho!- digo e eles me olham parando pra pensar e acentem.

Depois disso, ficamos lá de boa. Eu não tirava da cabeça que simplesmente a pessoa que eu sou apaixonada estava no mesmo lugar que eu.

...

Kay pegou a bola de futevôlei e nus chamou para jogarmos.

Estávamos jogando altinha até que a Liv deixou a bola passar e ela estava indo em direção de onde o Bruninho estava.

- Tu que vai buscar Sn!

- Eu não! Foi a Liv que deixou passar!

- Vai logo!- Manu diz e me empurra pra eu ir pegar a bola.

Fui em direção de onde a bola foi parar. A bola foi parar na frente do Bruninho

- É sua?- o Bruninho perguntou de forma simpática com a bola na mão.

- Sim- respondi com um sorriso tímido.

- jogando com suas amigas?- ele perguntou me entregando a bola.

- Obrigada!- agradeci pegando a bola
- Hanran, vocês querem jogar?- perguntei e eles respondem que sim.

Levei eles até onde as meninas estavam e quando elas viram eu chegando com o Bruninho, o Santana e o Luisinho elas me olharam com uma cara de que não estavam entendendo.

- Meninas, eles vão jogar com a gente, !?- as meninas acentiram e começamos a jogar todos juntos.

...

Depois de algum tempo jogando, a gente sentou nas cadeiras para descansar.

Um moço passou vendendo picolé e compramos.

Ficamos lá de boa, até que o Bruninho pediu o nosso Instagram e a gente começou a se seguir pela rede social, no caso eu já seguia ele.

Era a hora de irmos embora, então fomos nos despedir.

- Tchau Bruninho, foi bom te conhecer!- dei um abraço nele e ele apertou ainda mais e me deu um beijo na bochecha.

- Tchau S/a, espero te encontrar de nova!- ele diz ainda me abraçando e depois soltou.

- Tchau meninos!- eu e as meninas falamos em conjunto.

- Tchau meninas!- eles dizem e fomos embora.

...

Quando cheguei em casa, peguei meu celular e vi que tinha uma mensagem, mensagem do Bruninho Cruz...

———————————————————

Foi isso, espero que tenham gostado!
Espero que a Rikifav goste!

Beijos!! 💋🤍



Imagines BROnde histórias criam vida. Descubra agora