O confronto entre os líderes do Governo pela Paz Mundial e os atacantes alcançou um novo patamar de caos, explosões de energia, mudanças bruscas no clima e a manipulação de matéria tornavam o ambiente instável, um campo de batalha onde cada movimento poderia ser fatal, dentro da Torre da Harmonia, as defesas dos líderes começavam a se esgotar.
Aether (com um sorriso cruel) -Vocês não podem mais manter essa luta, todos os seus esforços são inúteis!
Com um aceno de mão, Aether transformou o chão sob Titan em uma armadilha de vidro quebradiço, que desabou sob o peso do gigante, fazendo-o cair pesadamente em uma câmara subterrânea.
Titan (gritando enquanto caía) -Vocês... não vão escapar... disso...!
Ele se levantou com esforço, seus músculos latejando, mesmo em desvantagem, Titan tentou usar seu poder para aumentar sua massa e força, mas Aether rapidamente transformou o ar ao redor em chumbo líquido, imobilizando o gigante.
Titan (lutando para se mover, mas incapaz) -Droga... Não...
Andromeda ainda mantinha suas miniaturas de estrelas ao redor, mas sua energia estava visivelmente se esgotando, ela lançou uma última rajada de plasma em Siphon, mas ele desviou facilmente, absorvendo o ar ao seu redor e tornando a sala quase inabitável.
Siphon (com uma voz tranquila) -É o fim para vocês.
Andromeda caiu de joelhos, seus pulmões implorando por oxigênio que não existia mais, ela tentou se levantar, mas seus braços tremiam, incapazes de sustentar seu corpo exausto.
Andromeda (ofegante) -Não... Não posso... perder...
Tempest, aproveitando a vantagem, fez com que uma tempestade de granizo irrompesse dentro da sala, atingindo Andromeda e Nebula com pedras de gelo do tamanho de bolas de futebol, os líderes estavam agora completamente sobrecarregados.
Nebula (lutando para manter suas nebulosas ativas) -Não vou... ceder a você...
Ela tentou condensar sua nebulosa em um escudo mais espesso para se proteger da tempestade, mas Tempest manipulou o calor e o frio ao mesmo tempo, quebrando o equilíbrio das partículas e fazendo a nebulosa desintegrar-se aos poucos.
Phantom aproveitou o caos e a falta de visão para atacar Pulsar novamente, ela se tornou tangível por um segundo, suficiente para cravar uma faca invisível em suas costas.
Pulsar (gritando de dor, caindo no chão) -Agh! Maldita...!
Ele tentou liberar uma nova onda de choque para afastá-la, mas a dor era insuportável, Phantom desapareceu novamente, escapando antes que Pulsar pudesse contra-atacar.
Aether (rindo) -Um por um, vocês caem.
Com um simples toque, Aether transformou os destroços ao redor de Andromeda em uma massa líquida que a prendeu no chão, o poder dela se dissipava conforme o líquido se solidificava, prendendo seus braços e pernas.
Andromeda -Não... Isso não pode acabar assim...
Tempest (olhando para os líderes caídos com desprezo) -Vocês lutaram bem... mas o destino desse mundo pertence a nós agora.
Nebula (com o rosto ensanguentado, quase inconsciente) -Vocês... não sabem o que estão trazendo... Isso vai destruir tudo...
Siphon (calmo) Nós estamos aqui para destruir, e reconstruir.
Phantom (agachada perto de Pulsar, ainda ferido) -Uma nova era começa, e vocês não fazem parte dela.
Pulsar (com um fio de voz) -Nós... não vamos deixar... que ganhem.
Aether (rindo) -Vocês já perderam.
Titan tentou uma última vez se levantar, mas o chumbo ao seu redor o segurava como correntes, a força gigantesca que ele possuía não era mais suficiente, o som de seus gritos ecoava pela câmara subterrânea, mas ele sabia que estava derrotado.
Andromeda, sufocando e presa no chão, tentou invocar uma última estrela, mas ela se dissipou em uma pequena faísca antes de desaparecer por completo.
Nebula, desorientada e ferida, tentava manter suas nebulosas em movimento, mas não tinha mais energia, seus poderes, que antes envolviam a sala com uma proteção celestial, agora se tornaram uma fina névoa que mal cobria seus próprios pés.
Pulsar, ainda no chão, tentou usar suas ondas para causar uma distração, mas Phantom pisou em seu peito, forçando-o a ficar imóvel.
Fim do Capítulo 10 de E se eu tivesse poder? 6: Alternativo
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu Tivesse Poder? VI: Alternative
AdventureEm 3077, em um mundo utópico, outrora um modelo de paz e harmonia, começa a experimentar um retorno inesperado da violência, a policial Elara, acostumada com uma rotina tranquila, se vê diante de uma série de incidentes inexplicáveis que desafiam a...