Trevor e Elara estavam frente a frente, a tensão no ar era palpável, como se o tempo tivesse parado, aguardando o primeiro movimento, Trevor, com sua confiança implacável, ajustou seu corpo, pronto para a batalha.
Trevor –Vamos acabar logo com isso, prometo que sua morte será indolor.
Elara, furiosa, soltou uma risada incrédula.
Elara –Você acha que pode me matar assim? Você realmente não tem ideia de com quem está lidando!
Ela imediatamente começou a usar seus poderes, manipulando o tempo e as realidades à sua volta, cenas de diferentes eras se mesclavam, e cortes surgiam do nada, voando em direção a Trevor, ele, no entanto, estava preparado, manipulando os elementos à sua disposição, ele erguia barreiras de terra, redemoinhos de vento e ondas de água para interceptar cada golpe.
Os ataques vinham de todas as direções, mas Trevor respondia com maestria, fogo, água, terra, ar — ele dominava todos, seus movimentos eram precisos e calculados, bloqueando cada tentativa de Elara de eliminá-lo.
Elara –Impressionante... parece que você realmente pode resistir a quase tudo.
Os dois continuaram trocando ataques por vários minutos, até que Elara começou a rir, sua voz ecoando pelas paredes da caverna.
Elara –Mas há algo que você não pode resistir, Trevor.
Antes que ele pudesse reagir, um corte atravessou o ar, foi rápido, preciso, e completamente inesperado, Trevor sentiu o impacto tarde demais, seus dois braços foram cortados, voando para longe, e um profundo corte apareceu em sua barriga, o sangue jorrando pelo chão.
Trevor caiu no chão, sua visão se embaçando enquanto seu corpo entrava em choque, a poça de sangue ao seu redor se expandia rapidamente, e a dor o consumia, Elara, rindo, caminhou até ele.
Elara –Esse é o corte dimensional, a Postura da Extinção, ninguém sobrevive a esse corte, a morte é certa.
Akuma, em choque, correu até Trevor, tentando desesperadamente ajudá-lo, ao tocar o corpo do anão, porém, Akuma gritou de dor, um de seus dedos foi decepado no momento em que encostou em Trevor, ele recuou, confuso.
Akuma –O que diabos...?
Trevor, ainda caído no chão, começou a se mover lentamente, seu rosto não demonstrava medo ou pânico, mas uma calma estranha, ele começou a se levantar, mesmo com os braços ausentes e o sangue ainda fluindo.
Trevor –De fato, esse corte é mortal... para qualquer um, mas, antes de o seu corte me atingir, Elara, eu também usei o Corte Dimensional.
Akuma olhou para ele, incrédulo, enquanto vinhas emergiam do chão e envolviam os braços de Trevor, lentamente reconectando-os ao seu corpo, as plantas cobriam as feridas e estancavam o sangramento, enquanto os braços de Trevor voltavam à posição original, como se nunca tivessem sido decepados.
Trevor –Nunca pensei que teria que usá-lo... mas parece que chegou a hora.
Elara estava completamente furiosa, o que deveria ter sido uma vitória certa agora era frustrado por uma técnica que ela não esperava.
Elara –Maldito! Eu vou acabar com você de uma vez por todas!
Ela avançou, pronta para terminar a luta de uma vez por todas, mas em um piscar de olhos, Trevor desapareceu de sua vista, ela olhou ao redor, confusa, até sentir uma presença atrás dela.
Antes que pudesse reagir, o punho de Trevor atravessou seu peito, o impacto foi rápido e preciso, cortando o coração de Elara com a força de um golpe final.
Trevor –Acabou.
Elara soltou um suspiro engasgado, sentindo o sangue escorrer de sua boca enquanto caía de joelhos, sua visão começou a escurecer, e com um último olhar de incredulidade e raiva, ela sucumbiu, o corpo de Elara caiu, sem vida, enquanto Trevor se endireitava.
Akuma, ainda atordoado, ficou observando enquanto o sangue de Elara se espalhava pelo chão da caverna.
Akuma –Você realmente fez isso, velho... haha.
Trevor limpou o sangue de suas mãos, virando-se lentamente para Akuma.
Trevor –Descanse, garoto, o pior está por vir.
Fim do Capítulo 18 de E se eu tivesse poder? VI: Alternativo
VOCÊ ESTÁ LENDO
E se eu Tivesse Poder? VI: Alternative
AdventureEm 3077, em um mundo utópico, outrora um modelo de paz e harmonia, começa a experimentar um retorno inesperado da violência, a policial Elara, acostumada com uma rotina tranquila, se vê diante de uma série de incidentes inexplicáveis que desafiam a...