| Capítulo 14: Minha Promessa e te Proteger. |

2 1 0
                                    

Hope ficou imóvel, o olhar fixo nos quatro vilões à sua frente.

Aether -Nós sabemos como funciona seu truque, Hope, não precisamos machucar você... ou sua querida Imena, podemos resolver isso de outra maneira.

Hope manteve sua postura séria, seu corpo instintivamente pronto para proteger Imena, que o observava com confiança.

Hope -Tentem o que quiserem, vocês não vão chegar perto dela.

Siphon deu um passo à frente, seu sorriso frio refletindo uma confiança sinistra.

Siphon -Vamos ver quanto tempo você pode lutar sem ar.

Ele levantou a mão, e em instantes, o ar ao redor de Hope começou a rarefazer-se, o oxigênio estava sendo extraído, mas de forma controlada, gradualmente, para não causar sufocamento imediato, Hope olhou para ele, sentindo a leveza no ar, mas sua expressão não mudou.

Hope -Isso é o melhor que você tem?

Enquanto isso, Aether se concentrava, suas mãos brilhando enquanto ele transmutava o solo abaixo dos pés de Hope e Imena, de repente, o chão sob eles se tornou uma substância viscosa, como um alcatrão endurecido, prendendo-os no lugar.

Aether -Não vamos machucar vocês, Hope, apenas deixá-los imóveis enquanto resolvemos o que precisamos.

Hope tentou mover os pés, mas o material se solidificou rapidamente ao seu redor, imobilizando-o, mesmo assim, ele não demonstrou preocupação, enquanto sua respiração começava a se tornar mais difícil por conta da falta de oxigênio, ele olhou para Imena.

Hope -Eu te prometi que nada iria te ferir, e vou cumprir.

Tempest, observando de longe, estendeu as mãos, convocando uma tempestade repentina, o clima mudou de forma abrupta, e uma nevasca intensa começou a se formar ao redor de Hope e Imena, o frio era extremo, mas não letal, projetado para enfraquecê-los lentamente.

Tempest -Sem machucá-los diretamente, podemos quebrá-los com o tempo, vamos ver quanto tempo conseguem aguentar nesse gelo.

A temperatura começou a cair drasticamente, e Imena tremeu levemente, mas Hope a abraçou, seu corpo instintivamente criando uma barreira de proteção ao redor dela.

Phantom, invisível, se aproximou sem que Hope percebesse, usando sua intangibilidade, ela atravessou os escombros e o ambiente ao redor, planejando capturar Imena sem ser detectada, ela acreditava que, com um movimento rápido, poderia aprisioná-la sem causar danos diretos.

Hope, no entanto, sentiu um impulso de perigo e, mesmo sem ver Phantom, seus instintos tomaram o controle, quando Phantom se aproximou de Imena, ela foi repelida por uma força invisível, sua intangibilidade sendo anulada por uma barreira protetora criada automaticamente por Hope.

Phantom (surpresa) -Como isso é possível?!

Ela foi lançada para trás, reaparecendo no meio dos vilões, confusa com o que havia acontecido.

Aether -Não podemos atacá-lo diretamente, precisamos de uma forma de neutralizá-lo sem contato.

Siphon -Estamos desgastando-o... é só uma questão de tempo.

Hope continuava em silêncio, enquanto o ambiente ao seu redor se tornava cada vez mais hostil, ele sabia que, com o tempo, poderia enfraquecer, mas sua mente estava focada em um único objetivo: proteger Imena a todo custo, nada mais importava.

Hope -Vocês não vão vencer... enquanto ela estiver comigo, vocês já perderam.

Tempest -Veremos, Hope, veremos.

Enquanto os vilões continuavam a pressionar, Hope sabia que precisava ganhar tempo para que Akuma chegasse ao seu destino, a batalha continuava, mas ele confiava que sua promessa a Imena seria mantida, custasse o que custasse.

Fim do Capítulo 14 de E se eu tivesse poder? VI: Alternativo

E se eu Tivesse Poder? VI: AlternativeOnde histórias criam vida. Descubra agora