❱ four

860 90 92
                                    

quatro
(maratona 3/3)

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

o céu estava começando a clarear enquanto lilian dirigia até o local de treino de rayssa. o ambiente era repleto de rampas, corrimões e obstáculos. fazia bastante tempo que lua não ia ver rayssa treinar.

enquanto rayssa se aquecia, lilian e luana se sentam no banco próximo da pista, podendo observar rayssa.

luana tira seu celular do bolso e começa a gravar e tirar fotos da morena enquanto ela deslizava com o skate pela pista.

── ela anda muito bem ── comenta lilian, observando a filha.

── verdade ── concordou lua.

rayssa começou com algumas manobras mais simples, mas logo foi testando mais difíceis, tentando um flip perfeito na rampa. lua aproveitou para tirar foto do movimento da garota.

a maioria das fotos e vídeos que rayssa posta são todos de luana, ela é sempre a garota que tira foto dela ou dos lugares, e claro, a leal não perde a oportunidade de aproveitar disso.

── depois não esquece de me mandar as fotos, fã ── pediu rayssa, assim que passou por lua.

── olha as fotos ── entregou o celular para a ondulada, que arrastava o dedo para o lado, vendo as fotos.

── mas rapaz, cê' é mó' boa nisso ── elogiou rayssa, entregando o celular para a garota enquanto tirava o boné e passava a mão pelo cabelo solto.

── tá parecendo até uma profissional ── brincou lilian, observando a situação.

── verdade, já tenho uma fotógrafa garantida para as olimpíadas ── disse rayssa, bebendo água e piscando para luana.

não demorou muito para a skatista voltar para a pista, agora tentando fazer truques mais complicados que antes.

── se liga nessa! ── grita rayssa.

ela se concentrou, flexionou os joelhos e, com um impulso, lançou o skate no ar, fazendo-o girar. o skate completou os giros, mas rayssa errou a aterrissagem e caiu.

── quase ── ela disse, sentada no chão, rindo um pouco da queda.

── quase nada, foi incrível mesmo assim! ── lua elogiou.

── eu vou acertar ── rayssa disse determinada, se levantando e ajeitando a calça. ela tentou novamente, e dessa vez acertou a manobra perfeitamente.

── consegui! ── ela levanta o braço animada.

── esse foi cravado ── disse lua.

×××

após algum tempo o treino finalmente acaba, rayssa estava exausta e vai em direção à lilian e luana, se sentando no banco ao lado delas.

── você arrasou ── fala luana, vendo rayssa apoiar o tênis na madeira para amarrar o cadarço.

── foi incrível! ── completa lilian, abraçando a filha de lado.

── valeu ── a mais nova sorri levemente.

com o treino encerrado, as três voltam para o carro, seguindo em direção ao prédio delas.

no caminho para a volta, o céu já estava com cores mais fortes e vibrantes. na parte de trás do carro rayssa estava analisando as fotos que não tinha visto antes.

𝐋𝐄𝐀𝐋, ʳᵃʸˢˢᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora