❛ treze ❜
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
em pouco tempo todos estavam no buffet para finalmente tomar o café da manhã.
── vou comer o máximo que der, nunca se sabe quando eu vou voltar pra paris ── comenta felipe, pegando alguns croissant's e colocando no prato, já que era self-service.
── eu também ── concorda rayssa, pegando 3 croissant, que foi acompanhada por lua que pegou apenas 2.
após todos se servirem, vão para a mesa e se sentam nas cadeiras.
── o que a gente vai fazer hoje? ── pergunta arthur, bebendo um gole do suco.
── vamos tentar visitar a torre e ir no louvre, até porque depois de amanhã a rayssa já vai para a vila ── responde lilian, fazendo arthur assentir com a cabeça.
── tô topando qualquer coisa desde que a gente coma depois ── diz felipe, dando uma mordida no croissant.
── rapaz, o dia mal começou ── ironizou rayssa.
── o importante é comer.
── verdade ── lua, que até agora não tinha falado muita coisa, acaba concordando.
a conversa na mesa fluía de forma descontraída, risadas, comentar sobre paris, olimpíadas... depois de todos terminarem de comer, ajeitam as mesas e sobem para o quarto do hotel.
── se vocês quiserem trocar de roupa podem ir, porque já já a gente vai na torre eiffel ── fala haroldo, fechando a porta atrás dele.
── como assim "já ja"? a gente não ia só depois? ── rayssa franze o cenho.
── depois que horas, garota? ── indagou lilian ── se a gente for tarde não vamos nem conseguir andar direito por conta da fila.
rayssa e luana vão para o quarto trocar de roupa. a skatista pega um top azul escuro, uma wide leg, jaqueta jeans e um tênis com detalhes azuis. já luana opta por um top branco, calça de cintura baixa e um all star preto.
após terminarem de se trocar, ambas voltam para a sala e logo todo o grupo vai para o carro, que iria para a torre. durante o caminho foi bem divertido, eles colocaram músicas e ficaram cantando.
── se que saber se eu quero outro alguém ── rayssa, luana e felipe gritavam enquanto cantavam a música "nem de graça" do pixote.
── nem de graça, nem de graça!
os outros que estavam no carro riam da animação deles para cantar, e lilian gravava tudo, que com certeza iria postar.
logo, o grupo avistou a torre a distância, que por sinal era bem grande e bonita. e com certeza era mais linda ainda por estarem vendo presencialmente.
assim que todos saíram do carro, lilian e luana puxam o celular do bolso e começam a tirar fotos da torre eiffel.
── junta todo mundo pra tirar foto! ── lilian diz, fazendo arthur soltar um resmungo mas se juntar para a foto.
lilian tira algumas fotos de todo mundo junto e guarda o celular. já felipe, que ainda estava com o celular na mão e do lado de rayssa e luana, resolve falar com elas.
── junta o casal aí, vou tirar foto de vocês ── provoca felipe, rindo delas.
── larga de ser idiota ── reclama rayssa, revirando os olhos, mas logo se aproxima de luana e coloca a mão na cintura dela para tirar a foto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐀𝐋, ʳᵃʸˢˢᵃ
ChickLit─ 𝗔 𝗦𝗞𝗔𝗧𝗜𝗦𝗧𝗔 rayssa leal sempre foi fiel ao skate e a sua paixão pelo esporte, mas quando começa a ver sua melhor amiga com outros olhos, ela descobre uma nova forma de lealdade - aquela que nasce do amor. ⌗ 𝐋𝐄𝐀𝐋 | 𝚛𝚊𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚕𝚎𝚊𝚕...