❱ twenty five

484 59 30
                                    

vinte e cinco

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

LUANA RAMOS

(27 de julho)

── tô entrando ── ouço uma voz familiar falar abrindo a porta, era rayssa.

── oi, ray! ── puxo ela para um abraço.

── oi, lu ── me abraça de volta ── deve ser muito ruim ficar longe de mim, né.

── engraçadinha ── sorrio forçada e me afasto do abraço ── tá preparada pra amanhã?

── mais ou menos, dá um frio na barriga só de lembrar que é amanhã ── responde, se sentando na cama.

── imagino, mas todo mundo sabe que você vai trazer medalha pra gente ── me sento ao lado dela.

── espero ── suspira ── pega o controle pra mim, amor?

dessa vez ela falou propositadamente.

── amor? ── repeti o que ela disse, mas entrego o que ela pediu.

── é, já pode ir se acostumando ── pega o controle e liga a TV.

não respondo nada, mas acabo soltando um sorrisinho involuntário. essa garota me deixa louca, meu senhor.

── quer assistir o que? ── pergunta.

── comédia, e se você escolher terror eu te taco pra fora da cama ── respondo, fazendo ela gargalhar ── vai rindo.

── eu sofro.

ela coloca em um filme de comédia aleatório que achamos enquanto ficamos pulando todo filme que aparecia.

×××

com certeza o filme resultou em eu e a rayssa quase se desmontando de tanto rir depois de ter acabado.

── a melhor parte foi ele se perdendo ── comenta.

── real ── concordo, parando de rir aos poucos ── o que a gente faz agora?

── quer fazer brigadeiro? tô com vontade de comer coisa doce ── sugere.

── pode ser ── me levanto da cama e nós vamos até a cozinha.

── já vão colocar fogo na cozinha essa hora? ── felipe diz aparecendo atrás da gente.

puta que pariu, esse moleque surgiu do chão??

── que susto, assombração ── boto a mão no peito ── que botar fogo o que, a gente vai fazer brigadeiro.

── vou nem provar porque é capaz de vocês colocarem veneno pra eu comer ── brinca.

── como se a gente fosse te oferecer, né? ── ray responde, cruzando os braços para ele.

── credo, rayssa ── se fez de ofendido ── vou só olhar vocês.

ele se senta no banco de frente para o balcão e fica observando nós duas.

── bora gravar uma live da gente cozinhando? ── pergunto, e ela logo concorda.

── vão esculachar a gente ── ri, pegando o celular e abrindo a live.

── e eu vou incentivar ── indaga felipe, pegando o celular e mostrando a gente.

𝐋𝐄𝐀𝐋, ʳᵃʸˢˢᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora