❛ onze ❜
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
quando chegaram ao aeroporto todos foram para o check-in e passaram pela segurança. durante a espera para o embarque, rayssa, luana, arthur e felipe rodavam um pouco o lugar para ver as lojas e comprar alguns lanches.
os quatro entram na pandora a pedido de lua que estava vendo algumas joias - que inclusive não vai comprar nenhuma por ser muito cara.
── o arthur tá com fome e eu vou levar ele em alguma praça de alimentação, então falem o que vocês querem lanchar pra eu comprar ── informa felipe, indo até as garotas.
── pode ser batata frita e um suco de laranja, não tô com tanta fome ── responde lua.
── suco de laranja também e um hambúrguer, a batata eu roubo da lua ── diz rayssa, recebendo um olhar de deboche de luana.
── vai achando.
felipe e arthur saem da loja, indo em direção a praça de alimentação, deixando luana e rayssa vendo as pulseiras.
luana estava encarando um bracele prata com detalhes azuis, tendo uma pequena borboleta no meio.
── nossa, olha que linda! ── disse lua, apontando para a pulseira ── pena que é cara desse jeito.
── verdade ── concordou rayssa.
rayssa se afastou de lua, mas a garota não ligou muito e continuou olhando mais alguns braceletes da loja. depois chamou rayssa para ir embora e elas ficaram sentadas em um banco do lugar.
── toma' ── rayssa entrega uma pequena sacola para luana.
── que isso? ── franziu o cenho.
── abre pra ver ── responde.
então, assim lua fez, abriu a sacola e um sorriso montou no seu rosto no mesmo momento.
── mentira ── diz lua, em choque com a pulseira que queria em suas mãos ── não acredito que você comprou pra mim, tava caro demais!
── sério ── ri pela reação dela ── o preço é o de menos. mas agora cê' tá me devendo uma, viu.
── com certeza ── riu e colocou a pulseira.
×××
todos se dirigiram para a área de embarque. com tudo pronto, eles foram para o portão de embarque e aguardaram o momento de entrar no avião.
o grupo passou algum tempo conversando, e logo depois chegou a hora de embarcar. seguiram a fila do embarque, passando pela última verificação dos documentos e bilhetes.
não demorou muito para todos estarem dentro do avião e se acomodando em seus determinados assentos, no qual foi: luana e rayssa, lilian e haroldo, felipe e arthur.
── será que demora quanto tempo do Maranhão pra Paris? ── pergunta lua, virando sua cabeça em direção a rayssa.
── o google diz que é 17 horas ── responde.
── ah tá.
o avião começou a acelerar e logo decolou, subindo em direção ao céu. enquanto as nuvens se afastavam e a cidade não aparecia mais na visão delas, ambas começam a tirar algumas fotos.
×××
── quem divide multiplica, me dá um pouco da sua batata frita ── implora rayssa, tentando pegar uma batata do pacote de luana.
── não, se tu quisesse batata era só ter pedido pro felipe comprar ── responde.
── qualé', te deixo sentar do lado da janela e tu me nega uma batata? ── dá ênfase no uma.
── toma ── suspira e coloca algumas batatas na mão de rayssa ── mas eu também vou querer um pouco do hambúrguer.
── só um pouco ── rayssa entrega o hambúrguer a lua e ela dá uma mordida.
── obrigada, nunca te julguei ── sorri cínica e rayssa ri com sarcasmo.
×××
já se passaram algumas horas, e agora elas estavam procurando uma série ou filme pra assistir.
── bota outer banks ── propõe rayssa.
── de novo? ── foi a primeira reação de lua após a sugestão de rayssa ── eu já assisti isso no mínimo 50 vezes com você.
── e agora vai assistir 51 vezes ── riu, colocando a série na tela da cadeira.
── senhor ── lua também riu, sem protestar mais nada e apenas aceitando.
assim, elas começam a ver outer banks, que com certeza é a série favorita de rayssa, porém a série que luana não aguenta mais ver, apesar de gostar muito.
×××
── finalmente a comida chegou ── diz rayssa, assim que a aeromoça entrega o pacote com as comidas – arroz, frango grelhado e alguns legumes.
── tinha esquecido que a comida de avião é assim ── respondeu luana, abrindo os pacotes.
logo, as duas começam a comer enquanto ainda viam outer banks - o que não ia acabar muito cedo.
depois de comerem, elas esperam a aeromoça recolher as bandejas e continuam a ver o que estavam assistindo.
durante a série, rayssa apoia a cabeça no ombro de luana. seus olhos estavam pesados e sua boca bocejava.
── vai capotar vendo série? ── brincou lua, vendo rayssa com a cabeça no seu ombro.
ela apenas riu e não respondeu. em questão de minutos seus olhos estavam completamente fechados, indicando que a mesma dormiu. vendo a situação, luana passa seu braço pelo pescoço dela, ficando as duas em uma posição confortável.
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
✰ esse ficou meio curtinho mas é porque eu não sei muito o que escrever em viagem
✰ queria agradecer vocês pelas 3k de visualizações na fanfic, quando eu escrevi ela não passou nem pela minha cabeça esse "reconhecimento" todo que ela tá tendo, então ver que vocês estão gostando me deixa muito feliz. amo vocês ❤️🩹
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐀𝐋, ʳᵃʸˢˢᵃ
ChickLit─ 𝗔 𝗦𝗞𝗔𝗧𝗜𝗦𝗧𝗔 rayssa leal sempre foi fiel ao skate e a sua paixão pelo esporte, mas quando começa a ver sua melhor amiga com outros olhos, ela descobre uma nova forma de lealdade - aquela que nasce do amor. ⌗ 𝐋𝐄𝐀𝐋 | 𝚛𝚊𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚕𝚎𝚊𝚕...