❱ eight

751 68 67
                                    

oito

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

em poucos minutos rayssa, lilian e luana chegam ao local de treino de rayssa, então lua e lilian vão para o banco enquanto observam a skatista preparando o seu skate para começar o treino.

luana se ajeitou no banco, com os olhos seguindo cada movimento da morena. enquanto rayssa deslizava com as rodinhas do skate, testando manobras novas, luana sentia um misto de orgulho e admiração crescer dentro de si mesma.

de vez em quando, rayssa olhava para lua, como se buscasse a aprovação ou um sorriso da mesma, e recebia exatamente isso.

conforme o treino avançava, rayssa ia se soltando ainda mais, mostrando toda a sua habilidade com o skate.

── tá arrasando! ── gritou luana, fazendo rayssa rir antes de se concentrar novamente na pista.

em determinado momento, enquanto rayssa se preparava para tentar uma sequência de manobras mais difíceis que antes, lua percebeu o quão concentrada ela estava. seus olhos passavam determinação, e seu corpo seguia o ritmo do skate de maneira perfeita.

── ela anda muito bem.. ── comentou luana, observando cada movimento da skatista e tirando algumas fotos.

── demais ── concordou lilian.

×××

assim que o treino terminou, rayssa foi até o banco onde estavam suas coisas e guardou o skate, limpando o suor da testa. luana, que a acompanhou o tempo todo, já estava esperando a garota com um sorriso no rosto.

── mandou bem demais, como sempre ── elogiou lua.

── valeu ── rayssa agradeceu, pegando a garrafa e bebendo um pouco de água, sentindo o corpo relaxar depois do esforço.

── pra onde você vai me levar agora? ── perguntou lua, curiosa para onde elas iriam.

── é surpresa ── respondeu, fechando a garrafa ── minha mãe já sabe onde é e vai levar a gente até lá.

── vamos? ── lilian pergunta, recebendo a confirmação das duas.

logo, as três entram no carro e esperam chegar até o determinado local. e durante todo esse trajeto elas conversam um pouco sobre a vida, skate e fofocas.

── mentira que você me trouxe pra cá! ── disse luana, observando que elas tinham acabado de chegar no parque de diversões.

dessa vez rayssa acertou em cheio, lua ama coisas animadas e divertidas, principalmente quando se fala de brinquedos.

── é, tu disse a um tempo que tava com saudades de ir no parque de diversões, aí decidi te trazer pra cá ── respondeu rayssa, sorrindo para a garota.

── eu amei!

── então eu já vou indo, meninas. qualquer coisa me liguem ── fala lilian, observando elas saindo do carro.

── belê' ── a morena fecha a porta do carro e entra no parque.

elas observam em volta do local, a noite estava escura, fazendo as luzes coloridas dos brinquedos se destacarem mais.

── vamo' na roda-gigante? ── perguntou luana, apontando para o brinquedo.

── óbvio, tava esperando você falar ── ri e entram na fila da roda gigante.

a fila não estava muito grande, então elas logo entram no brinquedo e ficam sentadas lá.

── imagina se esse negócio para enquanto a gente tá no alto ── comenta rayssa, vendo o quão alto elas estavam.

── meu deus, tá repreendido, rayssa! ── disse lua.

o silêncio começa a dominar o ambiente. lá do alto, as luzes da cidade e do parque pareciam ser bem mais bonitas.

── vou te contar, mas não é pra ficar se achando não ── começa rayssa.

── hm ── murmurou lua, mandando ela prosseguir.

── eu gosto de sair contigo, e saber que você tá sempre torcendo por mim em todos os lugares que eu vou me deixa melhor ── confessa, fazendo lua sorrir.

o coração e a mente de luana dispara por alguns segundos, fazendo ela surtar internamente. "se acalma, lua, você nem sabe se ela gosta de garotas também", pensou consigo mesma.

── cê' sabe que independente do lugar eu vou contigo ── respondeu ── desde que você pague, óbvio.

── claro ── elas duas riram.

a roda para de girar e as pessoas saem dela, começando a se espalhar pelo lugar.

── onde a gente vai agora? ── pergunta lua.

── pode ser montanha-russa?

── pode ser ── concordou e vão para a montanha russa.

deu a vez delas de entrarem na montanha, então elas pegam seus assentos e colocam os equipamentos de segurança.

── senhor, eu vou gritar tanto nisso ── disse lua, nervosa e animada ao mesmo tempo.

── eu sei que vai ── a morena afirmou rindo.

── meu deus se essa montanha-russa quebrar eu morro aqui mesmo ── fala alto, tomando um susto assim que o carrinho sobe.

── vira essa boca pra lá, lua!

── ah, sei lá, vai qu... AAAAAAAH! ── grita quando o carrinho desce com tudo.

── puta que pariu ── rayssa começa a rir sem parar.

── minha alma saiu e voltou ── coloca a mão no peito.

── sua cara foi incrível! ── dá ênfase na última palavra.

── ri mesmo ── fala, tirando os equipamentos de si assim que o brinquedo acaba ── quer ir no carrinho bate-bate?

── que coisa de criança... óbvio que eu quero!

── já ia te julgar se você negasse ── fala lua, arrancando risadas delas.

── amo carrinho bate bate ── responde, caminhando até o carrinho.

── eu quero controlar o carro ── comunica luana, olhando para os carros.

── vou deixar porque eu sou bondosa ── rayssa riu levemente, entrando no carro azul e deixando luana controlar.

── vou bater no carrinho daquela menina, ela pegou a cor que eu queria ── disse luana, girando o carrinho até o carro roxo.

── misericórdia ── a ondulada riu, passando a mão na testa.

e assim ela fez, bateu o carrinho com o da garota, fazendo com que o corpo delas batessem no banco.

── cuidado, não quero quebrar minha coluna nessa idade ── brinca rayssa.

── qualé', nem foi tão forte ── riu, voltando a girar o volante.

elas deram mais algumas voltas, batendo no carrinho dos outros, mas também bateram no delas.

── nossa, sempre quis ir em trem-fantasma, bora! ── puxou luana para a fila do trem.

── credo, esse negócio da mó' medo ── disse, porém não hesitou.

── imagina só se o trem para enquanto a gente tá dentro.. ── fala, olhando para luana e segurando a risada.

luana odeia quando rayssa fala algo desse tipo, pois ela morre de medo que aconteça algo assim.

── cruzes, por que você diz isso em todo brinquedo que a gente vai? ── reclama, fazendo rayssa rir.

── nunca se sabe, né.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

✰ HOJE TEM VASCO E FLAMENGO (pra cima deles mengo!!)

𝐋𝐄𝐀𝐋, ʳᵃʸˢˢᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora