❛ nove ❜
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
── tem como você parar de tacar' praga? parece que você quer que isso aconteça, credo ── indagou luana.
── eu não tô tacando' praga, só tô falando o que pode acontecer ── respondeu, fazendo a garota de cabelo liso revirar o olho.
elas entraram no carrinho assim que chegou a vez delas. o trem de começo se locomovia lentamente, entrando em um túnel escuro com sons estranhos.
── por que eu fui me meter nessa merda? ── murmurou lua.
── sua cara vai ser a melhor ── riu rayssa.
assim que o trem virou a curva, a figura de algo bizarro aparece, sendo seguido por grito de várias pessoas, inclusive de lua.
── eu tô passando mal com sua reação ── zombou, rindo de lua.
── cala a boca, rayssa ── resmunga, colocando a mão no peito, sentindo seu coração acelerado.
o trem dá mais algumas curvas, tendo gritos de personagens de terror e figuras assustadoras de filmes.
── eu vou te matar por ter me trago aqui ── reclama luana, mas rindo assim que sai do brinquedo.
── ah, para, foi divertido.
── foi sim, só não quero voltar aqui nunca mais ── respondeu.
as duas caminharam pelo parque, observando as luzes que tinha no ambiente.
── duvido você ir no kamikaze ── sugere rayssa, fazendo luana olhar para ela rapidamente.
── tá maluco que eu vou nisso ── diz, negando com a cabeça ── se eu quase morri no trem, imagine nisso.
── bora, lu, eu vou contigo ── insiste rayssa.
── tá, vamo' ── ela acaba cedendo e vão para a fila do kamikaze, que por sinal estava grande.
── você tá gostando daqui? ── perguntou rayssa, se apoiando nas grades da fila.
── uhum, é bem legal ── afirmou luana.
── belê', então já sei onde te levar da próxima vez.
── próxima vez? ── deu um sorrisinho.
── sei de nada não ── riu rayssa, acompanhando a fila que estava andando.
── bom saber..
em alguns minutos elas já estavam nos assentos, ajeitando a trava de segurança para prender o corpo. o kamikaze começou a se mover, aumentando a velocidade aos poucos.
de repente, o brinquedo ficou de cabeça pra baixo, fazendo a visão delas girar junto. ao mesmo tempo rayssa e luana gritaram juntas, mas logo em seguida rayssa se acabou de rir.
── EU VOU MORRER NISSO ── gritou lua, por conta do desespero.
── NÓS VAMOS ── gritou rayssa de volta, mas ainda sim rindo.
os minutos no brinquedo passaram rápido. e quando o kamikaze finalmente parou, as duas saíram rapidamente.
── meus 10 piores minutos de tortura ── comentou lua assim que saiu de lá.
── tenho que confessar que os meus também ── concordou rayssa.
── mas você riu o tempo todo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐀𝐋, ʳᵃʸˢˢᵃ
ChickLit─ 𝗔 𝗦𝗞𝗔𝗧𝗜𝗦𝗧𝗔 rayssa leal sempre foi fiel ao skate e a sua paixão pelo esporte, mas quando começa a ver sua melhor amiga com outros olhos, ela descobre uma nova forma de lealdade - aquela que nasce do amor. ⌗ 𝐋𝐄𝐀𝐋 | 𝚛𝚊𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚕𝚎𝚊𝚕...