❛ vinte e seis ❜
━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
୨ LUANA RAMOS ୧
(28 de julho)
depois de todas as meninas fazerem a volta, finalmente chega a bateria 2, onde tem as brasileiras - menos a ray, pois ela tá na bateria 3.
uma skatista de blusa laranja começa, e logo na primeira manobra ela cai - no fundo é um leve alívio, né? a rayssa sempre fala pra gente não torcer pras outras caírem, e sim para ela acertar, mas não tem como, olimpíadas é olimpíadas. no final a gente sempre acaba fazendo o contrário que ela pede.
após ela foi a daniela, fiquei torcendo pra acabar logo, porque depois dela seria a pâmela rosa, agora sim a torcida brasileira iria vibrar de verdade. paris vai virar um caos.
assim que a pam mal inicia a volta, eu e felipe já nos levantamos do banco e começamos a gritar. já tô prevendo a gente acordando sem voz amanhã, mas é por uma boa causa.
── PRA CIMA DELAS PORRA! ── eu e felipe gritamos no mesmo tempo.
na hora da emoção todo mundo grita junto, não tem jeito.
a rosa inicia com um frontside smith mas infelizmente acaba caindo. em seguida ela tenta frontside outside e consegue. depois de mais algumas manobras a nora final dela saí, sendo 11.52.
seguidamente da rosa, vem a gabi, ela fez manobras simplesmente incríveis, mas acabou desequilibrando um pouco. a nota total dela foi 21.07.
×××
falta poucos minutos para a bateria 3 - a de rayssa - começar, e ela vai ser logo a primeira, o que tá deixando ela bem nervosa.
── eu tô muito nervosa, eu não vou conseguir ser a primeira ── declara, passando a mão pelo rosto.
── tira esse pensamento da cabeça, cara, você vai conseguir sim! ── encorajo ela ── tu é a melhor skatista daqui, e se você errar tá tudo bem, a gente sabe do seu esforço. mas agora você vai lá e vai dar o seu melhor, tá?
vejo ela concordar com a cabeça e dar um sorriso fraco, que eu logo retribuo. eu odeio essa auto-cobrança dela, de sempre querer acertar em absolutamente tudo. não vejo problema em querer acertar, mas ela se cobra demais com isso, e principalmente não querer decepcionar.
ah, se ela pudesse a ver da forma que eu vejo ela...
── você vai conseguir, ray, relaxa ── felipe tranquiliza a mesma.
a bateria vai começar, então ela volta para o seu lugar na pista. antes de descer com o skate, vejo a morena dar um beijo no colar com a minha inicial, EU AMO ESSA GAROTA!
então, a primeira manobra dela foi backside lipslide, em seguida tenta uma manobra e acaba caindo, mas logo se recupera cravando uma certeira na trave reta.
── VAMO, RAYSSA! ── meu grito é acompanhado por arthur.
sua última tentativa foi frontside noseblunt, que graças a Deus conseguiu acertar. sua nota foi 59.88. assim que a sua volta termina, felipe começa a bater palma, puxando um coro de pessoas aplaudindo a mesma.
já tô prevendo minha voz ficar rouca no meio da competição.
×××
então, a primeira manobra dela foi backside lipslide, em seguida tenta uma manobra e acaba caindo, mas logo se recupera cravando uma certeira na trave reta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐋𝐄𝐀𝐋, ʳᵃʸˢˢᵃ
ChickLit─ 𝗔 𝗦𝗞𝗔𝗧𝗜𝗦𝗧𝗔 rayssa leal sempre foi fiel ao skate e a sua paixão pelo esporte, mas quando começa a ver sua melhor amiga com outros olhos, ela descobre uma nova forma de lealdade - aquela que nasce do amor. ⌗ 𝐋𝐄𝐀𝐋 | 𝚛𝚊𝚢𝚜𝚜𝚊 𝚕𝚎𝚊𝚕...