❱ fourteen

581 49 58
                                    

quatorze

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━

── eu sempre quis ver o grande esfinge ── diz arthur, apontando para a estátua egípcia.

── eu também ── responde lua, olhando para a estátua.

a grande esfinge de tânis é um monumento que representa um soberano real.

a família fica um tempo observando as esculturas e obras que haviam no lugar e tiravam algumas fotos.

×××

eles saem do museu quando já estava de tarde, então, decidem voltar para o hotel para almoçar, apesar de já ter passado um pouco do horário de almoço.

para variar um pouco, dessa vez o carro estava tocando sertanejo, que com certeza é o gênero musical favorito de lilian. a música que estava tocando era "mais amor e menos drama."

após alguns minutos, eles chegam no hotel e vão direto para o restaurante do próprio hotel, onde eles iriam comer. todos decidem escolher o mesmo prato, que seria croque monsieur e um suco natural de laranja.

── nossa, tá mó' bom ── disse felipe, experimentando a comida.

── verdade, só tem comida boa ── concordou rayssa.

a conversa na mesa estava animada e com bastante risadas, lembrando dos momentos na torre e no museu.

── vou dizer uma coisa pra vocês, não entendo quem fica de cu doce pra se assumirem, sabe? ── começou felipe, dando um olhar cúmplice para lilian.

── concordo totalmente com você, fe ── continuou lilian, desviando o olhar para lua e rayssa, e depois voltando a encarar a comida.

rayssa arregalou um pouco o olho e soltou um suspiro observando a situação, agora até sua mãe tava nessa.

── ih, até você, mãe? ── encarou a mais velha.

── só concordei com o felipe.. ── se defende.

── rayssa, tá todo mundo vendo vocês grudadas o tempo todo, tirando foto de casal, ficar de mãos dadas... ── falou felipe, se segurando para não rir.

── primeiro, a foto de casal foi você que pediu pra tirar, nem vem ── explica ── e outra, cês' tão viajando.

── tanto que estamos em paris, né? ── falou com sarcasmo.

── cansei de te responder ── ela volta a comer sua comida.

depois de todos terminarem de comer, eles pedem macaron e crepes.

×××

── nunca andei tanto quanto hoje ── comentou rayssa, se sentando na cama e tirando o tênis.

── eu também ── riu luana.

as duas estavam no quarto após terem terminado de almoçar e subirem para o quarto.

── minha galeria quase encheu com o tanto de foto que eu tirei ── falou lua, se apoiando na cabeceira da cama, e logo rayssa faz o mesmo, ficando do lado dela.

── falando de foto, me ajuda com quais eu posso postar? ── perguntou a morena.

── claro!

rayssa começou a passar uma por uma, mostrando várias fotos na torre e no louvre, e luana analisava cada detalhe da foto.

𝐋𝐄𝐀𝐋, ʳᵃʸˢˢᵃOnde histórias criam vida. Descubra agora