3

22 6 0
                                    

- Que tal os dois irem conversar um pouco? — Minato sugeriu após os cumprimentos

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Que tal os dois irem conversar um pouco? — Minato sugeriu após os cumprimentos.

- Vamos? — Menma olhou para Hinata, que assentiu com a cabeça. Eles seguiram caminho até o jardim, onde ficaram sozinhos.

Foi uma caminhada silenciosa e desagradável, pois sabem a situação em que estão.

- Bom te rever — ela diz.

- É bom te rever também.

- Faz... anos, não é?

- Acho que na última vez nos vimos, tínhamos dezesseis.

- É... — olhou para baixo, sorrindo meio cabisbaixa.

- Soube que não quer se casar — o jovem soltou a informação do nada, fazendo ela mudar de expressão para uma mais preocupada.

- Não, eu quero! Mas não é isso, é... me falaram que não quer também.

- Tentando mudar o rumo da conversa, hein? Bem esperta. Creio que estamos no mesmo patamar. Quer se casar, mas com quem ama.

- Que bom que me entende... — sorriu aliviada.

- Também — o moreno fechou os olhos —, eu não sou loiro e meu nome não é Naruto — ela corou.

- C-como...

- Desde crianças, não é?

- É... — e desviou o olhar. — E você, tem alguém que ama?

- Não. Pelo menos ainda.

Os dois caminharam mais um pouco, vendo as diversas flores.

- ...Será que vamos conseguir?

- Iremos fazer o nosso melhor. Como eu disse, não sou loiro de olhos azuis. Naruto é muito lerdo para saber que você o ama. Vamos dar um jeito

- Hum — ela assentiu animada —, juntos!

Foi praticamente impossível sair de casa naquele dia, indo embora somente quando os Hyuga voltaram para casa.

Naruto olhava como bobo para Hinata, não tinha nem como disfarçar.

Ainda não contou o motivo da perolada estar lá, só que tem certeza que seu irmão ficará chateado quando souber o que está acontecendo.

O coitado deve ter pensado que foram lá a negócios. Tadinhos. Hinata melhorou sua comunicação nesses últimos anos que se passaram, e ambos conversaram tão bem.

Deixou esses pensamentos quando chegou no topo da colina, inspirando fundo enquanto nota a garota olhando para o seu livro sem ao menos olhá-lo de volta.

- Pelo visto ainda está aqui — ele diz.

- Foi isso que eu disse na última vez — respondeu lendo o seu livro. — Eu praticamente moro aqui — ele andou e se sentou ao seu lado. — Pelo visto voltou, Kuyashii.

𝔄 𝔤𝔞𝔯𝔬𝔱𝔞 𝔡𝔞 𝔠𝔬𝔩𝔦𝔫𝔞 - 𝔐𝔢𝔫𝔪𝔞 × 𝔩𝔢𝔦𝔱𝔬𝔯𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora