- Uou... olá — você falou quando chegou no final da colina.
Menma disse que alguns amigos iriam estar por perto, e se eles poderiam participar do festival junto.
- Trouxe meus amigos que eu disse no outro dia. Tem problema?
- Não, claro que não — sorriu sem graça. Foi difícil não pensar na hierarquia nesse momento. — Eu espero que gostem do festival.
Após as apresentações, caminharam até a cidade, com alguns conversando. Não sabia o que dizer ao certo, então ficou ouvindo atentamente até chegarem na vila.
- Aqui, chegamos — disse olhando para a arrumação, com as mãos juntas na frente do corpo. — Hanabi taikai é um dos meus festivais preferidos — festival dos fogos de artifício, comuns no verão.
- Disse a mesma coisa no de primavera — Menma comentou.
- Gosto de todos — sorriu envergonhada.
- Por onde começamos? — a rosada pergunta.
- Cada um pode ir para a sua barraca de preferência. Podemos nos encontrar perto da hora dos fogos.
- Como sabemos que horas é? E onde podemos nos encontrar?
- Podemos nos encontrar naquela grande árvore central — apontou —, e quando está perto de começar, eles soltam um fogo de artifício vermelho no céu. Assim as pessoas vão para o melhor local apreciar.
- Tudo bem — e assim fizeram.
Alguns casais, amigos, máscaras. Está um clima agradável e a noite está incrível.
Distante tinha um casal em uma barraca de tiro ao alvo.
- Agora vai — Kiba falou.
- Acho difícil, viu? — Tamaki disse com um sorriso sarcástico nos lábios.
E acertou.
- O que dizia? — sorriu irônico.
- Ah, bem...
- Certo, o que vão querer? — o dono da barraquinha perguntou.
- Escolhe — ele olhou para ela.
- Eu?
- É inteligência, o prêmio é para você.
- O cachorro, aí eu vou me lembrar de ti — riu divertida.
- Engraçadíssima. O cachorro de pelúcia, por favor.
- Tudo bem. Aqui está — e entregou.
- Contente?
- É, até que sim.
Eles andaram, passaram pelos dois desejando um feliz festival. Vocês desejaram de volta.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄 𝔤𝔞𝔯𝔬𝔱𝔞 𝔡𝔞 𝔠𝔬𝔩𝔦𝔫𝔞 - 𝔐𝔢𝔫𝔪𝔞 × 𝔩𝔢𝔦𝔱𝔬𝔯𝔞
Fanfiction"Seu cabelo brilha a luz do sol... Eu simplesmente amo o jeito que ele molda seu rosto e como ele combina tanto contigo. Amo enrolar ele na ponta do meu dedo, sentindo a maciez. Às vezes eu tenho medo que não seja real, que não passe a ser um fruto...