Quando ele saiu, fechando a porta em seguida, lançou um olhar mortal para o guarda, se segurando para não matá-lo ali com suas próprias mãos.
Como as ruas estão desertas, resolveram sair logo dali.
Quando chegou no castelo foi direto para o quarto. Sabe que Naruto vai resolver aquela situação.
Se deitou na cama pensando no que aconteceu nesses últimos tempos.
Por que a vontade de abraçá-la naquele momento? Ele queria protegê-la e voltar a ver aquele lindo sorriso que esquenta seu corpo. Isso é culpa?
Um dia se passou e ele sem comer. Não sente fome.
Logo chegou a manhã de novo. Pelo menos conseguiu dormir.
Escutou batidas na porta.
- Não quero ver ninguém — se pronunciou.
- Menma — a ruiva abriu a porta, vendo o quarto praticamente sem iluminação —, somos nós.
- Hum — se sentou na cama. Os pais caminharam e se sentaram na ponta.
- Me falaram que não come desde ontem — ela estende o lámen. — Quer adoecer por acaso? — ele pega a tigela.
- Obrigado — disse sem muita emoção.
- Você está bem? Nos contaram o que houve — Minato falou, vendo seu filho encarar o prato de comida.
- Não pode sumir assim, ficamos preocupados — a ruiva diz.
- Sinto muito — e começou a comer.
- Onde estava?
- Na casa de alguém.
- Quem?
- Depois disso, nem eu sei mais.
- Naruto falou que é uma garota — o rei comentou.
- Isso.
- É de quem gosta?
- Que eu gosto? Ah, gosto dela de certa forma.
- Mas é lerdo, viu? — e bateu em sua própria testa. — Sente atração romântica?
- Eu... — pensou por alguns segundos — eu não... acho que...
- Huuum, gaguejou perdeu.
- Ela parece ser uma garota especial — Minato diz de forma doce como de costume.
- É sim, mas acho que ela não vai querer me ver mais.
- É claro que vai querer te ver! Afinal, quem não iria com um belo rapaz desses? — ele sorriu fraco com a fala de sua mãe.
- Ela falou que dá para mudarmos nossa situação. Sinceramente prefiro a gente assim do que brigando. Desculpem.
- Nos perdoe também — o loiro começou. — De certa forma a culpa é nossa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄 𝔤𝔞𝔯𝔬𝔱𝔞 𝔡𝔞 𝔠𝔬𝔩𝔦𝔫𝔞 - 𝔐𝔢𝔫𝔪𝔞 × 𝔩𝔢𝔦𝔱𝔬𝔯𝔞
Fanfiction"Seu cabelo brilha a luz do sol... Eu simplesmente amo o jeito que ele molda seu rosto e como ele combina tanto contigo. Amo enrolar ele na ponta do meu dedo, sentindo a maciez. Às vezes eu tenho medo que não seja real, que não passe a ser um fruto...