11

18 7 2
                                    

- Sinto muito atrapalhar a reunião — Naruto pediu desculpas, entrando na sala

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Sinto muito atrapalhar a reunião — Naruto pediu desculpas, entrando na sala.

Nela está: Hinata, Hiashi, Kushina e Minato.

Só para deixar claro, isso foi no dia do incidente.

- Naruto, fale com a gente depois, por favor — Kushina pediu.

- Não, eu não posso. Menma está no quarto desde manhã. Vocês sabem que ele é um espírito livre e que eu amaria ser rei.

- Naruto...

- Tem o caso como o de Gaara. Ele é o mais novo, terceiro filho de Rasa, mesmo assim comanda o reino desde novo.

- Podemos analisar melhor as condições e...

- Hinata — ele virou em direção a mesma, vendo as bochechas ganhar um tom rosado — sei que agora não é o melhor momento, e que você merecia isso de outra forma, muito, muito melhor e menos constrangedora, mas... quer se casar comigo?

Okay... talvez Naruto nunca tenha ficado tão sem graça como ficou agora.
A sala está em silêncio e a Hyuga parecia raciocinar o que aconteceu.

- Eu quero... — respondeu em um tom baixo, fazendo o loiro levantar a cabeça. — Sim, eu quero... Nossa... — ela soltou o ar de seus pulmões de forma pesada, se levantando e indo em direção a ele. — Sim, a resposta é sim — desviou o olhar para baixo. — Caso não tenha ficado claro.

O Uzumaki a abraçou de maneira forte, sendo retribuído pela mesma.

- O que acha Hiashi? — Minato o questionou.

- Sendo sincero, eu pensava que ela gostava do outro gêmeo.

- Ahn? — o de bigodes perguntou.

- Quando Hinata ficava nervosa, pensei que fosse por gostar do outro gêmeo.

- Pensei que fosse claro... — a Hyuga começou. — Porém é compreensível, já que os dois ficam juntos.

- Vejam bem, eu gosto de Hinata e ela gosta de mim, Menma não quer ser rei e eu quero. O que farão com isso?

- Você disse de Gaara, certo? — Kushina pergunta.

[...]

Praticamente três semanas ao todo.

Quase três semanas em que ele vai para a colina e só sente a brisa bater em seu rosto e em seus fios de cabelo.

Não queria aparecer em sua casa, pois entendeu o recado que não quer o ver.

Você se levantou quando viu quem chegava.

- [Nome]! [Nome]! — o garoto a chamava enquanto se aproximava. — [Nome]... — ele segurou o seu pulso, a impedindo de sair.

O Uzumaki a soltou. Você continua ali, virada de costas.

- [Nome]...

- Olá, alteza.

- Por favor, pare com isso, nós já nos conhecemos — ele inspirou fundo. — Eu pensei que... tínhamos algo juntos. Foi por conta daquele dia, não é? Eu sinto muito.

- Aquilo não foi culpa sua — respondeu, virando em direção a ele. — Só... não é pra acontecer.

- Não sentiu nada por mim? Em nenhum momento?

- Claro que senti — alisou seu próprio braço, olhando para os sapatos dele. — Não te beijaria se não sentisse algo por você. Só... veja, somos de mundos diferentes. Eu chutava que você era da burguesia, que quem sabe poderia aceitar alguém como eu, mas... você é da família real, irá se casar com uma princesa e-

- Não irei me casar com ela.

- Como? — o olhou.

- Eu sou um homem livre agora, para poder fazer o que eu quiser... — ele deu mais um passo, ficando ainda mais próximo. De maneira silenciosa, começou a observar os traços de seu rosto. — Eu sempre me perguntei do motivo de vir aqui. Pensei que era por conta do local, mas sempre pensava em ti. Depois do festival, notei que não importa o local, eu quero estar contigo. Quero estar contigo em todos os momentos. [Nome], a garota da colina, você aceita os meus sentimentos? Me dá uma chance de te conhecer melhor e de você me conhecer melhor?

Ficou alguns segundos em silêncio, com um sorriso discreto aparecendo em seus lábios.

- Sim... podemos fazer isso.

Por algum motivo, uma lágrima de alívio caiu de um de seus olhos, deslizando pela bochecha.

- Ei, não quero que chore — ele secou com o dedão, sorrindo por tudo ter dado certo, mesmo que tenha demorado um pouco.

- Não estou chorando — disse fungando, o fazendo rir.

- Podemos recomeçar uma coisa?

- O quê?

Ele se afastou um pouco, começando a andar em sua direção como se tivesse acabado de chegar.

- Olá bela dama — fez reverência.

- Olá, nobre rapaz — fez reverência, mesmo não sabendo quais são seus planos.

- Poderia me dizer o teu nome?

- [Sobrenome] [Nome]. E o teu belo cavalheiro?

- Uzumaki Menma, minha dama.

- Sério?

- Sim, por que?

- É um dos ingredientes que colocam no lámen.

- Você gosta?

- Sendo sincera, sou mais naruto.

- É o nome do meu irmão.

- Não brinca! — riu.

- Juro pra ti.

- Que demais.

Demorou poucos segundos para ele se aproximar novamente, lhe abraçando de repente.

- O que foi?

- Eu... fiquei com medo de te perder.

O abraçou de volta, se aconchegando nele.

- ...Eu também...

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
𝔄 𝔤𝔞𝔯𝔬𝔱𝔞 𝔡𝔞 𝔠𝔬𝔩𝔦𝔫𝔞 - 𝔐𝔢𝔫𝔪𝔞 × 𝔩𝔢𝔦𝔱𝔬𝔯𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora