- Você parece mais animado — Hinata comentou, andando ao lado de Menma pelo corredor.
A Hyuga está de volta, desta vez sozinha. Com isso ele pode ter mais liberdade para sair.
- Ahn? — ele saiu de seu mundo imaginário, voltando à terra.
- Você me parece mais feliz.
Ele sorriu e coçou a nuca.
- Acho que sim. Irei fazer algo hoje, estou contente. Tanto é, que tenho que ir. Se importa? — ela negou. — Obrigado — e saiu.
- Ele realmente está mais feliz — Naruto falou, aparecendo do nada no corredor.
- Queria saber o motivo do seu riso.
- É... eu também.
Antes de ir para a colina, o jovem foi para o centro da cidade. Ele passou em uma loja para comprar uma coisa.
Quando chegou, a viu sentada perto da árvore, lendo alguma coisa novamente.
Ele tossiu falso, a chamando atenção.
Você o olhou, fechou o livro deixando em um canto do chão. Se levantou e sacudiu o poeira da roupa.
Ele notou a roupa que usa, um vestido azul marinho de mangas longas. O cabelo em um rabo de cavalo baixo.
- Bem-vindo de novo. Se passaram alguns dias.
- Não posso vir sempre, mas eu volto.
- Isso que importa — sorriu fechando os olhos. — O que você está escondendo atrás das costas? — perguntou curiosa, se aproximando dele. Até tentou ver, porém ele se mexia.
- Isso é uma surpresa. Peço que feche os olhos e estenda as mãos.
- Como posso saber que isto não é uma faca para me matar?
- Você tem um bom ponto, mas prometo, eu nunca te machucaria.
- Certo, vou confiar. Se eu acabar sendo assassinada, pelo menos vai ser em um local bonito.
- Eu juro.
- Okay — e fez o que ele pediu. Não durou muito tempo até ele falar novamente.
- Pode abrir.
- Tintas? — perguntou sorrindo.
- Lembrei do que me disse, que o branco acabou e que os outros estão quase no mesmo fim — e abriu a maleta.
- São muitas, e provavelmente são caras. E-eu não posso aceitar — seus dedos foram até o objeto, empurrando de volta para perto dele.
- Isso seria rude.
- Não use minhas próprias palavras contra mim.
Ele inclinou a cabeça para o lado e sorriu de canto.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄 𝔤𝔞𝔯𝔬𝔱𝔞 𝔡𝔞 𝔠𝔬𝔩𝔦𝔫𝔞 - 𝔐𝔢𝔫𝔪𝔞 × 𝔩𝔢𝔦𝔱𝔬𝔯𝔞
Fanfiction"Seu cabelo brilha a luz do sol... Eu simplesmente amo o jeito que ele molda seu rosto e como ele combina tanto contigo. Amo enrolar ele na ponta do meu dedo, sentindo a maciez. Às vezes eu tenho medo que não seja real, que não passe a ser um fruto...