- Gostei do enfeite — elogiou o enfeite de borboleta em meio a descida.
- Pensei que acharia infantil.
- Ficou bem em você.
Não tem motivos para pensar no que aconteceu antes. Está tudo bem entre os dois e continuam sendo amigos.
Enquanto andavam, pensou no caso de alguém lhe chamar pelo nome verdadeiro.
Só que pensou novamente e viu que não tem problema.
- Puxa, eu nunca cheguei a essa parte — saiu de seus pensamentos ao ouvir a voz dele.
- O que achou? — o olhou.
- É bonito — respondeu enquanto vê as pessoas andando por todos os lados, vendo tudo bem enfeitado e verde. — Você tem razão, tenho que explorar mais.
- Fico contente com isso. Não poderei te mostrar tudo, mas podemos ver algumas coisas.
- O que fazem no festival de primavera?
- Comemos, comemos e olhamos as flores. Ah! — avistou algo no qual tem quase certeza que ele vai gostar de comer. Segurou o pulso dele e o arrastou até uma barraquinha. — Que tal butabara? — espetinho de porco.
- Nunca comi — ergueu uma sobrancelha com essa fala dele.
- Nunca?
- Porco já, mas o espetinho não.
- Ouviu isso, tio? — olhou para o dono da barraca, que assentiu. — Me dê um espetinho, por favor.
- É pra já — e deu um espeto bem quentinho.
- Obrigada — pagou e se afastaram da barraca.
- Eu poderia pagar.
- Sei que sim, mas é um presente. Seu primeiro espeto — entregou para ele, que mordeu um pedaço.
- Uau, isso é incrivelmente bom! — os olhos dele brilham como estrelas. —Coma um pouco — ele estende a mão. — Três para mim, três para você.
- Certo — mordeu um pedaço. — Incrível! — disse com uma mão na frente da boca. — Sempre quando eu como está cada vez melhor.
- É legal comprar só um para dividir. Economizamos dinheiro e compramos mais coisas.
- Verdade.
Segurou o pulso do moreno novamente, começando a mostrar o local para ele.
Algumas crianças passaram correndo, rindo. Vocês observaram com um sorriso no rosto, logo mais vendo mais uma garotinha correndo mais devagar, ficando um pouco para trás.
- Irmã, irmã, olha — ela mostra uma borboleta verde água que está no seu dedo indicador.
Colocou as mãos no joelhos, se inclinando um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝔄 𝔤𝔞𝔯𝔬𝔱𝔞 𝔡𝔞 𝔠𝔬𝔩𝔦𝔫𝔞 - 𝔐𝔢𝔫𝔪𝔞 × 𝔩𝔢𝔦𝔱𝔬𝔯𝔞
Fanfiction"Seu cabelo brilha a luz do sol... Eu simplesmente amo o jeito que ele molda seu rosto e como ele combina tanto contigo. Amo enrolar ele na ponta do meu dedo, sentindo a maciez. Às vezes eu tenho medo que não seja real, que não passe a ser um fruto...