12

12 6 0
                                    

- Eu não posso — você informou, caminhando ao lado dele pela estrada de terra

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

- Eu não posso — você informou, caminhando ao lado dele pela estrada de terra.

- Por que?

- Além de serem seus pais, são o rei e rainha. E se eu dizer bobagens e eles quiserem cortar minha cabeça? — o moreno riu.

- Meus pais não são assim. Eles querem te conhecer há tempos, e você tem enrolado toda vez.

- Mas é que... — tossiu falso, levando o punho fechado até a boca — acho que estou ficando doente. Vamos deixar para a semana que vem.

- Deu essa desculpa semana passada.

- É que... — parou de andar. — Ai, câimbra, câimbra.

- Estamos à poucos passos do palácio, pode ser tratada lá.

- Podemos voltar para a minha — sorriu.

- Já está longe, e lá tem boas médicas para te ajudar.

- Olha...

- Ou eu posso fazer isso — ele a pegou, a carregou no estilo noiva e começou a correr.

- O-oi, Menma, me solta.

- Considere isso um treinamento para o futuro.

- Eu consigo andar. Não quero que minha primeira impressão seja assim — sentiu as bochechas quentes de vergonha só de imaginar.

- Certo — ele a colocou no chão —, mas eu não me importaria.

E andaram juntos até o palácio, indo até a sala principal.

- Mãe, pai, eu consegui.

- Finalmente! — a ruiva falou e eles se aproximaram do casal mais novo.

- Olá senhor e senhora Uzumaki — fez referência. — Eu estou feliz em conhecê-los, e sinto muito por não ter vindo antes — fez reverência novamente.

- Tudo bem — Minato disse de maneira doce.

- Ahhh — a abraçou —, você é graça — segurou sua mão. — Vem comigo — e a arrastou.

- Ei, mas era pra ela ficar comigo — Menma cruzou os braços.

- Perdeu Menma — o loiro falou.

Ela lhe levou para um lugar que não sabe onde é. Provavelmente é um dos corredores.

- Sinto muito por aquilo.

- Tudo bem Majestade, já passou.

- Me chame apenas de Kushina, certo?

- Oh, certo, Kushina.

- Eu quero te agradecer.

- Ahn? Pelo quê?

- Em questão... tudo.

- Ela tem razão — Minato ficou ao lado da esposa.

- Majestade?

𝔄 𝔤𝔞𝔯𝔬𝔱𝔞 𝔡𝔞 𝔠𝔬𝔩𝔦𝔫𝔞 - 𝔐𝔢𝔫𝔪𝔞 × 𝔩𝔢𝔦𝔱𝔬𝔯𝔞Onde histórias criam vida. Descubra agora