.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*
"Entre o som do vento e o perfume do céu, Me pergunto se você já me notou. No reflexo do vidro, somos dois mundos, Separados, mas prontos para se encontrar."— Flor Silenciosa
Amélia não sabia ao certo o que a havia levado até o Coffee in the Clouds naquele dia. Talvez fosse a sensação de que, se ficasse em casa, os pensamentos a consumiriam. Sofia não tinha mencionado mais nada sobre o blog desde o último encontro. Isso deveria ser um alívio, mas, ao invés disso, fez com que a ansiedade de Amélia crescesse ainda mais. Ela decidiu que, naquele dia, não escreveria, nem tentaria ler. Simplesmente queria assistir. Observar Sofia de longe, como se a distância a protegesse das emoções que começavam a borbulhar dentro dela. Vestindo seu uniforme escolar e carregando uma pequena mochila, subiu a colina que levava ao café.Ao chegar, Sofia estava na entrada, ajeitando as mesas ao ar livre. Quando viu Amélia, o sorriso da barista iluminou-se instantaneamente, e seu coração pareceu bater mais rápido ao vê-la.— Amélia! — chamou ela alegremente, acenando. — Chegou cedo hoje!Amélia deu um pequeno sorriso e assentiu, mas evitou os olhos de Sofia enquanto se dirigia ao seu lugar de costume. Ela pretendia manter a distância, ser apenas uma espectadora, mas sabia que estar tão perto de Sofia não permitiria que se escondesse tão facilmente.O café estava relativamente vazio, com apenas alguns clientes espalhados pelas mesas. Amélia se sentou perto da janela e apoiou o queixo nas mãos, olhando para fora, onde a cerejeira em flor balançava suavemente ao vento. O mundo parecia continuar em seu ritmo, mas dentro dela, algo estava mudando.Enquanto servia os clientes, Sofia olhava de vez em quando para Amélia, notando sua quietude. Havia algo diferente nela naquele dia, como se estivesse ainda mais distante, mesmo estando ali. Aquilo a deixou inquieta. Ela sabia que havia algo a mais, algo que não estava sendo dito.Depois de um tempo, Sofia decidiu que não aguentava mais a distância. Ela caminhou até a mesa de Amélia, hesitante, mas determinada.— Posso sentar com você? — perguntou, já puxando uma cadeira.Amélia olhou para ela, um pouco surpresa, mas assentiu devagar.Sofia sentou-se ao lado dela, com um sorriso suave.— Você parece distraída hoje — comentou Sofia, brincando com uma das flores de cerejeira que havia caído no chão. — Tudo bem?Amélia hesitou, sentindo as palavras se prenderem em sua garganta. Havia tantas coisas que queria dizer, mas tudo parecia assustador. Finalmente, murmurou:— Só... estou pensando.Sofia não pressionou, mas sentiu que havia algo mais ali. Ela olhou pela janela, vendo as pétalas da cerejeira flutuarem no ar.— Gosto muito dessas árvores — disse Sofia, suavemente, quebrando o silêncio. — São como promessas. Mesmo que todas as flores caiam, elas sempre voltam na primavera.Amélia olhou para ela, sentindo o peso das palavras, como se Sofia estivesse falando diretamente sobre o que acontecia dentro dela. Naquele momento, algo em seu coração parecia florescer, uma coragem tímida, mas presente. — Sofia... — Amélia começou, sua voz quase um sussurro. — Você lê "Flor Silenciosa" todos os dias, não é?O olhar de Sofia se iluminou, e ela sorriu, sem entender por completo o que aquilo significava.— Sim, leio. Os poemas dela... sempre me tocam de uma maneira que eu não sei explicar.Amélia desviou o olhar, o coração batendo rápido. Ela não tinha certeza de até onde poderia ir, mas naquele momento, talvez assistir não fosse o suficiente.— E se... e se ela estivesse mais perto do que você imagina?Sofia piscou, surpresa com a sugestão, e sua mente começou a ligar os pontos. Amélia observou sua reação, sentindo o mundo ao redor delas se silenciar por um breve momento..*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.
ˏˋ°•*⁀➷Espero que estejam gostando da história! O que vocês acham que vai acontecer? Será que Amélia finalmente vai contar seu segredo? Deixem suas opiniões nos comentários, e não se esqueça de votar! 𓊆♡︎𓊇
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝑪𝒍𝒐𝒖𝒅𝒔
RomanceEm um pequeno café no alto de uma colina, Amélia, uma jovem tímida e apaixonada por poesia, encontra refúgio. Sempre distante e reservada, ela nunca imaginou que suas palavras, publicadas secretamente em um blog, tocariam o coração de alguém tão esp...