Capítulo 29 -Intertwined Stories

3 1 0
                                    

.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*

"No céu de outra terra, encontrei teu olhar,

Doce como um raio de sol ao amanhecer,

Perdidas entre culturas e o mar,

Somos duas almas que só querem pertencer."

— Flor Silenciosa

A história de Amélia e Sofia tinha raízes profundas, que se estendiam muito além das portas do café onde se encontraram. Cada uma trazia consigo o peso e as memórias de uma jornada única, que, de alguma forma, as guiou até aquele exato ponto no Japão, onde seus olhares se cruzaram e suas almas se reconheceram.

Amélia nasceu na Inglaterra, com uma mãe tailandesa e um pai coreano. Desde pequena, ela adorava escrever, expressando seus pensamentos e sentimentos em pequenos cadernos que guardava com carinho. Suas palavras eram um refúgio, um lugar onde ela podia ser ela mesma. A vida social nunca foi seu ponto forte; amigos eram poucos, mas isso nunca a incomodou. Ela sempre encontrou conforto em suas histórias e na tranquilidade de sua própria companhia.

No entanto, ao terminar o ensino médio, ela sentiu uma vontade irresistível de sair de sua zona de conforto. Decidiu, então, fazer um intercâmbio no Japão, país pelo qual sempre teve uma curiosidade especial. Ao chegar, tudo era diferente — a língua, as pessoas, os lugares. Mas, ao entrar no pequeno café pela primeira vez e ver Sofia atendendo com seu sorriso suave e olhar misterioso, algo dentro dela fez sentido, como se tudo estivesse se encaixando.

Sofia, por outro lado, tinha uma história cheia de reviravoltas. Nascida e criada nos Estados Unidos, ela nunca se sentiu verdadeiramente aceita por sua família, especialmente depois que descobriu e assumiu sua sexualidade. Foi doloroso, mas ela soube que, para viver plenamente e ser fiel a si mesma, precisaria partir. Sofia economizou cada centavo, até finalmente ter dinheiro suficiente para sair de casa e começar uma nova vida. Ao escolher o Japão como seu destino, esperava encontrar a paz que tanto buscava. Trabalhar no café tinha sido uma maneira de se sustentar e também uma terapia para suas feridas, até que Amélia apareceu e, com seu jeito tímido e olhar doce, trouxe luz para os dias de Sofia.

Desde então, as duas formaram um vínculo que foi crescendo aos poucos, como uma flor desabrochando na primavera. Pequenos gestos e sorrisos que se transformaram em olhares mais longos e momentos compartilhados. A relação que começaram a construir era feita de confiança e compreensão, um sentimento raro que as duas valorizavam profundamente.

E eu, autora dessa linda história, fico feliz que você tenha me acompanhado até aqui. Mesmo que seja uma ou duas pessoas lendo isso, sou imensamente agradecida. Assim como Amélia, eu amo escrever, e espero continuar criando muitos outros mundos e histórias. Compartilhar o amor de Sofia e Amélia é algo especial para mim, e saber que há alguém acompanhando essa jornada me enche de alegria...e alias preciso contar algo a vocês sabe...a minha personagem Amélia carrega um pedacinho de mim em cada detalhe. Muitas coisas nela foram inspiradas nas minhas próprias experiências e sonhos: o amor por escrever, a timidez, e aquela paixão profunda por alguém especial. Ao contar essa história, sinto que também estou deixando um pedacinho do meu coração em cada capítulo.

E espero de coração conseguir realizar meu sonho de contar minhas histórias e de expressar tudo o que quero, sem medo, através de cada palavra que escrevo.

É um desejo enorme que minhas histórias alcancem cada vez mais pessoas que, assim como eu, amam o gênero yuri e acreditam no poder do amor em todas as suas formas. Este capítulo foi um pouco diferente, mas eu senti que precisava compartilhar mais sobre a jornada de Amélia e Sofia e, ao mesmo tempo, um pouco de mim mesma com vocês.

Vejo vocês no próximo capítulo, onde continuaremos a explorar esse mundo especial que estamos criando juntos. Muito obrigada por fazerem parte disso! 💕

.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*  

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 26 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝑪𝒍𝒐𝒖𝒅𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora