Capítulo 17: In the Silence of Feelings

4 2 0
                                    

.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*


"Entre suspiros e olhares, há palavras que não sei falar. Mas no toque de suas mãos, encontro a coragem de me revelar."— Flor Silenciosa
O vento suave da manhã fazia as flores de cerejeira dançarem ao redor de Amélia e Sofia, enquanto caminhavam lado a lado até o café. O mundo ao redor parecia tão distante, como se houvesse apenas elas duas naquele momento, naquele espaço.Amélia, de vez em quando, olhava de soslaio para Sofia. O cabelo loiro da garota brilhava sob o sol, e cada vez que ela sorria ou ria de algo, o coração de Amélia se aquecia um pouco mais. Ainda que tivessem passado pelo momento íntimo de confissões e segredos, havia uma certa incerteza que pairava sobre seus sentimentos.Quando chegaram ao café, Sofia segurou a porta para Amélia passar, lançando-lhe um olhar caloroso que fez seu coração acelerar novamente. Elas se sentaram perto da janela, na mesa de sempre, cercadas pelas flores de cerejeira que caíam suavemente do lado de fora.Sofia foi a primeira a quebrar o silêncio, colocando suas mãos sobre a mesa e entrelaçando os dedos.— Você parece pensativa hoje, Amélia — comentou ela, inclinando a cabeça com curiosidade.Amélia sorriu, mas hesitou antes de falar. Ela sabia que Sofia era capaz de entender seus silêncios, mas havia algo mais que ainda precisava ser dito.


— Eu só... acho tudo isso tão... — começou, procurando as palavras certas. — Ainda estou me acostumando a... você saber quem eu realmente sou.Sofia deu um sorriso suave, seus olhos fixos nos de Amélia.— Sabe, Amélia, eu sempre soube que havia algo de especial em você. Mesmo antes de eu descobrir seus poemas, algo me dizia que você tinha um mundo inteiro guardado dentro de si. E eu quero fazer parte desse mundo.


As palavras de Sofia atingiram Amélia com força. Ela desviou o olhar por um momento, sentindo o rosto esquentar, mas não conseguia esconder o sorriso que aparecia em seus lábios.

— Eu quero que você faça parte dele, Sofia... — Amélia sussurrou, quase inaudível.

O silêncio entre elas era confortável, os sentimentos não precisavam de palavras. A troca de olhares e o ambiente sereno eram suficientes para dizer tudo.

O tempo parecia desacelerar enquanto as duas permaneciam ali, trocando olhares em silêncio. Do lado de fora, as flores de cerejeira continuavam a cair suavemente, e o som abafado da cidade ao redor parecia distante. Sofia ainda mantinha suas mãos sobre a mesa, e Amélia, com uma respiração profunda, finalmente teve coragem de estender a sua, tocando suavemente os dedos de Sofia.Foi um toque hesitante, mas cheio de significado. A sensação de pele contra pele fez com que um arrepio suave subisse pela espinha de Amélia, mas ela não afastou a mão. Pelo contrário, apertou um pouco mais forte, como se aquele gesto silencioso fosse suficiente para dizer tudo o que as palavras não conseguiam expressar.Sofia, por sua vez, sorriu de um jeito terno, como se já estivesse esperando por esse momento. Ela virou a mão, entrelaçando seus dedos nos de Amélia, enquanto olhava diretamente em seus olhos, transmitindo a segurança que Amélia tanto precisava.


— Eu estou aqui — Sofia sussurrou, sua voz suave, mas cheia de intensidade. — Não há mais motivos para esconder o que sente.Amélia mordeu o lábio, sentindo o coração batendo forte no peito. Tudo nela gritava para dizer as palavras que estavam presas, mas ela sabia que ainda não estava pronta. Mesmo assim, aquele pequeno toque, aquela conexão silenciosa, parecia ser o suficiente por agora.O café ao redor delas desapareceu, assim como o barulho distante da cidade. Naquele instante, parecia haver apenas as duas, perdidas na presença uma da outra.Sofia não pressionava, apenas esperava, com paciência e compreensão, enquanto o vento lá fora fazia as pétalas das cerejeiras dançarem ao redor da janela.

.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*  

Espero que estejam gostando da história! O que vocês acham que vai acontecer agora que Amélia e Sofia estão cada vez mais próximas? Deixe seus comentários e não se esqueçam de votar! ❤️


𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝑪𝒍𝒐𝒖𝒅𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora