Capítulo 23:The Shine of the Soul

2 1 0
                                    

.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*

"Em meio ao silêncio da noite, é no brilho dos seus olhos que encontro as respostas que meu coração sempre procurou."— Flor Silenciosa


O ar da manhã era fresco, e o sol começava a despontar no horizonte, colorindo o céu com tons suaves de rosa e laranja. Amélia sentava-se à mesa de seu café favorito, esperando por Sofia. Ela rabiscava algo em caderno, distraída, enquanto seus pensamentos vagavam por tudo o que vinha acontecendo entre as duas.As lembranças da noite anterior ainda faziam o coração de Amélia bater mais rápido. O campo, as estrelas, o toque suave de Sofia... tudo parecia um sonho. E agora, com a carta que havia escrito finalmente entregue, Amélia sentia que estava mais próxima do que nunca de algo especial.Do balcão, Sofia preparava o café de Amélia com um sorriso suave nos lábios. Ela lançava olhares rápidos em direção à garota enquanto mexia o café com cuidado, tentando não transparecer a ansiedade que crescia em seu peito. A lembrança da carta que ainda estava guardada em seu bolso parecia aquecer seu coração de um jeito único.Assim que o café ficou pronto, Sofia se aproximou, colocando a xícara diante de Amélia com delicadeza.— Bom dia — disse Sofia, com um brilho nos olhos.Amélia sorriu em resposta, sentindo que aquele pequeno gesto já era capaz de fazer seu dia começar com um toque de magia.


— Bom dia — Amélia respondeu, sua voz suave, ainda carregada de ternura pelos momentos que compartilharam na noite anterior.

Sofia sentou-se à frente dela, um pouco hesitante, como se as palavras estivessem presas em seus lábios. A lembrança da carta que havia lido em casa parecia aquecer seu coração de um jeito único, mas ela sabia que precisava encontrar a maneira certa de expressar tudo o que sentia.

— Você dormiu bem? — Sofia perguntou, seus olhos observando cada detalhe no rosto de Amélia, como se quisesse memorizar tudo.

Amélia deu uma risada leve, meio nervosa.

— Melhor do que imaginava... Ainda estou pensando na noite de ontem. Foi tão... perfeito.

As bochechas de Sofia coraram levemente, e ela desviou o olhar por um segundo, tentando manter a compostura.

— Fico feliz que tenha gostado. Eu queria que aquele lugar fosse nosso... um lugar especial para nós duas.

O coração de Amélia se apertou de carinho ao ouvir isso, e antes que pudesse responder, Sofia segurou sua mão por cima da mesa.

— E a carta... — Sofia começou, os olhos brilhando de emoção. — Amélia, foi uma das coisas mais lindas que já recebi. Cada palavra me tocou profundamente. Obrigada por me confiar algo tão especial.

Amélia sentiu o calor subir em suas bochechas, seus lábios tremendo em um sorriso tímido.

— Fico feliz que tenha gostado. Eu... só queria que você soubesse o que significa para mim.

Elas ficaram em silêncio por um momento, compartilhando aquele espaço confortável onde palavras não eram necessárias. Apenas o som das xícaras sendo levantadas e o sabor do café quente parecia suficiente para conectar as duas.

Sofia, ainda segurando a mão de Amélia, olhou para o céu ensolarado lá fora e sorriu, seus pensamentos voltando à noite anterior.

— Amélia, eu... — ela começou, com um sorriso suave. — Eu quero estar sempre com você. Não importa o que aconteça, eu só... sinto que é ao seu lado que eu devo estar e quero estar. — Sofia deu uma leve risada, como se tentasse aliviar o nervosismo. — Não sei explicar direito, mas quando estou com você, tudo parece mais fácil. Mais leve.

Amélia sentiu o coração bater mais forte ao ouvir aquelas palavras. Seu olhar encontrou o de Sofia, e por um momento, o café ao redor delas desapareceu. Apenas o calor daquele momento, daquela confissão, preenchia o espaço.

— Eu sinto o mesmo — Amélia disse baixinho, sua voz carregada de sinceridade. Ela apertou um pouco mais a mão de Sofia, os dedos entrelaçados como se fossem inseparáveis.

Sofia sorriu, seu coração aliviado e feliz. Ela se inclinou um pouco mais perto, olhando para Amélia com ternura.

.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*  .*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*

Nota do Autora: Obrigada por acompanharem mais um capítulo de Coffee in the Clouds! A jornada de Amélia e Sofia está apenas começando, e cada momento entre elas é especial. O que vocês acham que vai acontecer a seguir? Estou ansiosa para saber as opiniões e teorias de vocês! Não esqueçam de deixar um comentário e seguir a história para mais amor e poesia. Até o próximo capítulo!ଘ(੭'꒳')°* ੈ‧₊˚

𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝑪𝒍𝒐𝒖𝒅𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora