Capítulo 22: Amelia's Letter

2 1 0
                                    

.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*

Na imensidão do céu escuro,
encontro você, minha estrela.
Entre sombras e segredos,
brilha em mim, como um farol silencioso.
Em teus olhos, o reflexo de um universo
que só conhecemos juntas.

— Flor Silenciosa

Sofia finalmente chegou em casa, sentindo o cansaço do dia, mas com um sorriso no rosto. A noite passada com Amélia no campo, sob as estrelas, ainda reverberava em sua mente. Ela fechou a porta atrás de si, suspirando de alívio enquanto tirava os sapatos e deixava a bolsa sobre a mesa.Mas havia algo mais que a fazia sorrir naquele momento: a pequena carta que Amélia lhe entregara mais cedo. Sofia a pegou cuidadosamente do bolso, o papel já familiar ao toque. Ela sabia que ali dentro estavam as palavras sinceras e emocionantes de Amélia, algo que ela aguardava ansiosamente para descobrir.Sofia se jogou no sofá, respirando fundo antes de abrir a carta. A curiosidade era tanta que suas mãos tremiam levemente. Com cuidado, ela desdobrou o papel e começou a ler.*"Querida menina do sorriso encantador,*Desde o primeiro momento em que nossos olhares se cruzaram, você foi como uma estrela cadente. Tão rápida e inesperada, mas cheia de brilho e significado. Sabe aquele sentimento de que o universo inteiro conspirou para que duas almas se encontrassem? É assim que me sinto sempre que estou com você.Seu jeito de falar, de rir, de me observar... tudo isso se tornou uma parte essencial dos meus dias, como se antes de te conhecer, eu estivesse só esperando por você.Eu nunca fui muito boa com palavras ditas, então decidi escrever para que você saiba o quanto significa para mim. Não só pelos momentos em que estamos juntas, mas também por aqueles em que me pego pensando em você, nas coisas que falamos e no que ainda vamos viver.Você é a pessoa que torna os dias mais leves, mais simples, e as noites... ah, as noites são mágicas com você. Obrigada por ser essa luz. Por existir. E por me fazer sentir que, às vezes, o amor se revela nos detalhes mais sutis.Com carinho, Amélia...


Sofia sentiu os olhos marejarem conforme lia cada palavra. A sinceridade, a ternura e o carinho transbordavam da carta. Ela encostou-se no sofá, abraçando a carta contra o peito e suspirando profundamente.— Ela é mesmo incrível... — sussurrou para si mesma, com um sorriso tocado no rosto.A noite estava quieta e tranquila, mas o coração de Sofia estava mais agitado do que nunca. Ela sabia que, no fundo, aquele sentimento que tanto florescia entre elas era algo especial. Algo único.Ainda abraçada à carta, Sofia fechou os olhos por um momento, relembrando cada detalhe da noite anterior, do campo, das estrelas, e principalmente de Amélia. A conexão que elas compartilhavam era forte e, a cada dia, ficava mais difícil ignorar o quanto isso a fazia se sentir viva.Agora, com o coração aquecido pelas palavras de Amélia, Sofia sabia que, mais cedo ou mais tarde, teria que expressar seus sentimentos de forma mais clara, talvez até pedir Amélia em namoro. Mas, por enquanto, ela se contentava em apenas apreciar o que estavam construindo juntas. Cada momento, cada sorriso, cada toque de mãos... tudo parecia tão certo, tão natural, e ela queria aproveitar ao máximo antes de dar o próximo passo. Pensar em pedir Amélia em namoro a deixava ansiosa, mas de um jeito doce, como se o momento certo estivesse cada vez mais próximo...

.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.。☆ 

💭ˎˊ˗ O que vocês acham da carta que Amélia escreveu para Sofia? 💌 Vocês já se sentiram assim por alguém? Deixem suas experiências nos comentários! E não se esqueçam de seguir para mais momentos fofos entre nossas meninas! ૮₍ ˃ ⤙ ˂ ₎ა𓏲 ࣪₊♡𓂃

𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝑪𝒍𝒐𝒖𝒅𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora