Capítulo 26 - Between Stars and Feelings

2 1 0
                                    

.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*  
"O vento carrega memórias, De sorrisos e olhares que me salvam. Nas estrelas vejo o brilho que encontro em ti, E na noite, teu nome ecoa em silêncio."

Flor Silenciosa

A manhã no café estava calma. Amélia chegou cedo, como sempre fazia quando queria aproveitar os momentos antes que os clientes começassem a chegar. Seu coração ainda estava acelerado com as lembranças da noite anterior. O passeio pela praia, o pedido... e o beijo sob as estrelas pareciam tão distantes, mas ao mesmo tempo tão vivos dentro dela.Ela observava Sofia trabalhando atrás do balcão, atendendo um dos poucos clientes que já estavam ali. O sorriso natural e os gestos delicados de Sofia enchiam o ambiente de uma leveza que só ela sabia criar. Assim que Sofia terminou de servir, seus olhos se encontraram com os de Amélia, e um sorriso suave brotou em seu rosto.— Bom dia, você chegou cedo hoje — Sofia comentou, aproximando-se com a bandeja vazia nas mãos. Havia um brilho especial em seus olhos, uma cumplicidade que as conectava ainda mais.— Queria te ver antes de tudo ficar mais corrido por aqui — respondeu Amélia, timidamente.Sofia colocou a bandeja no balcão e inclinou-se levemente na direção de Amélia, sua voz suavizando.— Pensei muito sobre ontem à noite... — disse Sofia, o sorriso nos lábios ficando um pouco mais tímido. — Foi especial.Amélia sentiu o calor subir até suas bochechas, tentando esconder o nervosismo que sempre surgia perto de Sofia.— Para mim também... — murmurou Amélia, antes de se encher de coragem para dizer o que estava planejando desde que acordou. — Sofia, eu... eu queria saber se você gostaria de sair comigo hoje, depois do trabalho. Eu... eu queria te levar a um lugar especial.Sofia ergueu as sobrancelhas, surpresa e claramente tocada pela proposta. — Você quer me levar a um lugar especial? — perguntou ela, com um sorriso cheio de curiosidade. — Eu adoraria! O que você tem em mente?Amélia mordeu o lábio, tentando esconder o nervosismo. Ela nunca foi muito boa com palavras quando ficava ansiosa, mas algo dentro dela sabia que precisava compartilhar aquele lugar especial com Sofia.— É uma surpresa — Amélia respondeu, com um sorriso tímido. — Mas eu acho que você vai gostar.Sofia sorriu de volta, seus olhos cheios de expectativa e carinho.— Eu mal posso esperar — respondeu Sofia, enquanto voltava para o trabalho, o coração de ambas batendo em sintonia.

.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖* .*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*.*. ⋆ ⋆.。☆゚°˖*

Obrigada a todos que estão acompanhando a história! 💖 Estão orgulhosas da Amélia? Ela está, aos poucos, perdendo o medo de se expressar porque se sente segura com a Sofia... é lindo ver esse crescimento, né? 🌸 Não se esqueçam de votar e deixar seus comentários, isso significa muito para mim! Até o próximo capítulo! ☕✨

𝑪𝒐𝒇𝒇𝒆𝒆 𝒊𝒏 𝒕𝒉𝒆 𝑪𝒍𝒐𝒖𝒅𝒔Onde histórias criam vida. Descubra agora