Lauren Machado uma das executivas bilionárias de São Paulo. Seu poder econômico está em investigação, por isso não pode usufruir tanto de seus bens.
São Paulo - Avenida Paulista
2023
Duas semana depois.
Estava prestes a enlouquecer com tantas ligações de outro estado, ela abominava os trotes ou tentativas de furtos por meios de supostos sequestros, Lauren mora sozinha não há quem sequestre a não ser ela mesma.
Encarava o horizonte da cidade do vigésimo andar onde passava a maior parte do tempo. Até receber uma ligação que acaba lhe retirando de seus pensamentos.
Desviou o olhar voltando a realidade para pegar o aparelho.
— Alô. - Disse assim que pegou o telefone e o atendendo.
— Senhora Machado, Rubens aqui.
— Alguma novidade daquela garota?
— Sim, ela é filha do senhor e da senhora Campos. Se chama Karmilya Camila Campos.
Lauren riu. — Tem que ter uma boa dicção pra pronunciar esse nome.
— Eu descobrir que as condições recentes de sua família não está indo muito bem. Economia fraca no interior, são eles que vamos brevemente despejar. - Falou ignorando o comentário da de olhos verdes.
Lauren acaba de sentar-se em sua cadeira. — E quanto tempo para isso acontecer?
Ouvia-se suspiro de frustração e lamento. — Não muito, talvez em uma semana ou dias, não sabemos.
— Iremos fazer isso quando eu estiver aí, está me entendendo? Preciso falar com essas pessoas antes de qualquer atitude.
A mulher de olhos verdes nunca teve esse tipo de atitude de esperar um tempo antes de fazer seu trabalho, mas como os seus próprios interesses e desejos carnais estavam ansiosos para saber mais sobre a Nordestina Camila, não poderia ter ações de maneira rápida.
Desejos carnais, aquilo que é dito como vontade de ter algo, cobiça, ou seja, desejar o que não é seu. Vontade exagerada. A nossa carne sempre deseja algo para satisfação, porém, nem sempre nos sentimos satisfeitos.
Apenas apertando uma tecla chamou sua secretária Verônica para novamente comprar passagens para o Ceará. Explorar essas sensações era o que lhe causava borboletas no estômago.
Ela não conseguia sequer tirar da cabeça a morena que viu em uma festa que coincidentemente teve o lastimável problema com as contas pendentes de sua família. Lauren poderá ser um começo de uma melhoria ou uma destruição.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brasil com "C"
Fanfiction- É ela, a morena cujo olhar para o sol, faz o brilho dele refletir em seus olhos... Essa sim é aquela que tem um corpo com curvas deliciosas. - Pare com isso, é ela e a todos que ama que você terá que despejar. [Uma história cujo tudo foi inventand...