Camila está comendo por duas pessoas literalmente, acabou aceitando a atual realidade, até escolheu os nomes se for uma menina ou menino. Lauren parece a mãe também, ela vem tentando fazer de tudo para agradar os dois. A mais nova passou a mão na barriga sorrindo e pensando como será à vida depois daqui.
— Karmilya.
— Sim? - Diz com o sorriso ainda estampado no rosto.
— Trouxe para você. - Entregou uma caixa de presente. — Não precisa abrir agora.
— Obrigada, Lolo. - Ficou ainda passando a mão e olhando para à barriga.
— Você está feliz?
— Estou ficando.
— O pai é aquele seu namoradinho, não é?
— Ex, e sim. Logo de primeira, aí como sou burra.
— Não fala assim. Está tudo bem agora essa criança vai ser nossa.
— Você assumiria?
— Claro que sim, aliás eu quero você e agora quero sua criança para ser nosso filho ou filha. Podemos montar nossa família, se você quiser.
— Lauren isso não é um jogo onde você monta sua família dos sonhos só porque você quer.
— Eu gosto de você Camz, quando vai perceber que sou a pessoa certa para você?
Camila não sabe se tudo que está sentindo de um nível forte é por causa da gravidez ou por simplesmente sentir e reprimir tudo e que agora está prestes a expelir toda essa intensidade e se isso aconteceu consequentemente seu tesão por Lauren também aumentou. Aquela vontade de tirar a roupa e dizer dane-se a tudo e só fazer aumentou bastante.
Mas de acordo com a mesma não poderá ceder, não vai fazer isso com ela mesma e com a criança que espera. Esses são os pensamentos fixos de Karmilya. Entretanto todavia no fundo se pergunta como vai fazer para evitar tudo em dobro? Se tudo que Lauren faz está começando a mexer com ela e com seus sentimentos mais ainda. Parece que às coisas estão mudando.
— Eu queria tanto que nossa criança fosse criada aqui para conviver com o sotaque, Lolo. - Disse manhosa com a tentativa falha de comover Lauren e convencê-la de morar no Rio onde estão atualmente.
— Não seja tola Camz, só de pensar me dá calafrios. Não quero essa criança morando aqui.
— Eu queria ela morando comigo isso sim, lá no meu interior, onde é muito melhor mesmo do que as cidades onde a sua também fala só "mano", "meu", e entre outras gírias que na minha terra são consideradas de gente da droga.
Lauren não aguentou, suas bochechas se apertaram e ela começou a rir, praticamente gargalhando, isso realmente foi engraçado. — Porra, puta merda. Camz, você é uma graça acho que no stand up se dava bem.
— Idiota, cala essa boca. - Sua expressão mostrou irritação e Lauren parou. — quando iremos partir desse lugar maravilhoso?
— Daqui uma semana, Camz.
Karmilya sentiu um aperto e uma tristeza pois queria muito ficar no Rio, ela amou esse lugar e com certeza pretende vir muitas vezes sempre que puder. Não teve jeito e maneira de convencer a mulher de olhos verdes a ficar.
A noite chegou e Camila já estava pronta para dormir, sentia-se como uma criança quando Lauren fica na porta esperando ela se ajeitar para apagar a luz e deixar apenas a do abajur. Dessa vez a menor pediu para que Lauren fechasse e viesse deitar na mesma cama que a dela.
— Fica aqui comigo assim. - Fez Lauren abraçar seu corpo por trás.
— Tem certeza?
— Óbvio. - Sentiu-se desconfortável e virou-se para olhar Lauren. Seus rostos estavam próximos, os olhos de Lauren parecia está cheio de lágrimas por conta do brilho que havia neles. — Quer chorar?
— Claro que não. Por que?
— Nada. - Fez carinho de leve no rosto de Lauren. — Linda.
Camila ignorou as perguntas que seu cérebro à fazia em questão da sua atitude de agora.
— Camz.. - Fechou os olhos sentindo os toques sutis em seu rosto.
— Como definiria o nosso status se eu te desse um beijo agora? - Falou quase em um sussurro.
— Oficiaria nosso namoro que todos acham que temos.
Camila tentou aproximar mais do corpo de Lauren. — Eu quero muito me entregar a ti, mas algo aqui na minha mente me impede disso.
— E o seu coração, o que ele diz?
— Ele diz, é melhor você ir dormir no seu quarto mesmo. Vamos Lauren, saia daqui.
— Camila?!
— É isso mesmo que você ouviu Lauren, sai daqui e me deixa dormir. Sai, vai dormir e obrigada por ter ficado um pouco aqui e pelo presente que amanhã irei abri-lo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brasil com "C"
Fanfiction- É ela, a morena cujo olhar para o sol, faz o brilho dele refletir em seus olhos... Essa sim é aquela que tem um corpo com curvas deliciosas. - Pare com isso, é ela e a todos que ama que você terá que despejar. [Uma história cujo tudo foi inventand...