Dezenove - Você é perfeita!

16 1 0
                                    

[MIDIA DE COMO FICARIA A NOITE]
...

Faltam alguns dias para o Natal chegar e claro que Lauren jamais perderia seu tempo de impressionar Camila com seus dotes de organização para esse evento. Ela iria deixar sua sala de uma maneira que Camila nunca viu na sua fazenda no interior.

Às 6:00 da manhã ela levantou-se fazendo algumas coisas antes, no caso se preparar tomar um banho essas coisas de higiene pessoal. E daí foi para dispensa com um sorriso enorme, pegava uma caixa e levava para sala e assim fez com 5 caixas ou talvez até mais.

Lauren sempre teve essa devoção por enfeitar seu apartamento em datas comemorativas e a cada ano tentava se superar mas como esse ano foi bem agitado e não teve tempo para comprar materiais novos teve que se virar e utilizar os que já tinha.

Ela terminou as 7:00 da manhã. Foi para cozinha preparar a merenda de Camila aproveitou para colocar alguns enfeites que sobraram lá também. Foi novamente até o quarto devagar para não acordar a menor, não ainda. Abriu uma gaveta pegando uma caixa de celular, era um Xiaomi Redmi Note 12, ela escreveu um bilhete também e colocou na mesa junto com a merenda, foi até o quarto novamente e se aproximou na cama apoiando seu joelho e se abaixou para beijar a testa de Camila. — Bom dia... - Sussurrou para a menor. — Deixeu seu café da manhã na mesa, não esqueça de se levantar, estou indo na empresa volto às onze horas. - Saiu assim que Camila balançou à cabeça lentamente sem abrir os olhos confirmando.

7:30 AM

Camila sentou-se na cama coçando os olhos e bocejando. Antes ela levantava muito mais cedo, mas como tudo está começando a mudar principalmente por está grávida ela começou também morar com uma estranha que por estranho que pareça não é tão desconhecida assim. A menor passou as mãos em seu cabelos, levantou-se calçando seus chinelos, foi ao banheiro tomar banho e fazer xixi, apenas isso e desceu e ficou surpresa assim que viu a sala imensa completamente diferente de ontem, estava enfeitada, com muito mais vida.

— Meu Deus, imagina isso a noite o curto circuito. - Falou descendo o último degrau indo até a mesa. — Oxe. - Pegou a caixa e analisou, logo viu o bilhete.

Amor, bom dia!! Espero que tenha gostado da nossa sala, ficou linda?! Não tive tempo de comprar outros enfeites. Bom, esse é o seu celular comprei para você, aproveite. Não esquece de me mandar mensagem assim que deixá-lo pronto e se alimente!!! Meu número (**********)

- Com amor, Lauren.

— Nossa. - Sentou-se na cadeira e começou a comer enquanto o celular ligava.

Um tempo depois Camila já havia colocado tudo no celular,  adicionando o número do celular de sua melhor amiga Dinah, e foi para ela primeiro que ligou. — Alô?

— Oi, quem fala?

— Sou eu!!!

— Eu quem? Fala logo que eu não costumo atender ligações de São Paulo não.

Camila tirar o celular de perto da orelha e franziu o cenho para olhar a tela que acendeu na ligação. — Dinah, sou eu a Mila!

— Mentira!? Sério?

Brasil com "C"Onde histórias criam vida. Descubra agora