Onze - Felicidade é no Rio

16 3 0
                                    

Camila estava tendo os melhores dias da sua vida, nem parece que foi obrigada de sair das suas terras. Ela sorria muito mais do que antes e Lauren participava de tudo e isso a completava de uma forma inexplicável como se não precisasse de mais nada, só Karmilya.

- Eu estou tão assim que céus. - Camila chegou falando com um sorriso que não saia há dias de seu rosto. Elas estavam na praia.

Lauren a observava enquanto a menor trocava palavras com sua prima, pensou o quanto Camila combinou com aquele biquíni vermelho. Aquele corpo com gotículas de água salgada deixava sua pele bronzeada sexy, um corpo de invejar.

- Quer comer alguma coisa Karmilya? - Lauren pergunta a fazendo olhá-la.

- Quero.

- Vem aqui ver cardápio.

Karmilya foi e Lauren entregou-lhe o cardápio em suas mãos. A de olhos castanhos observava todas as opções e escolheu batata frita e uma caipirinha de menta. Lauren franziu o cenho estranhando mas não a impediu, acatou seus pedidos.

Depois de vários copos de bebidas, todas estavam rindo e conversando, dessa vez Lauren não estava sendo excluída por Camila, parece que o álcool fez com que a menor virasse amiga de tudo e de todos. Até agarrar Lauren e dançar o samba que tocava no ambiente.

- Parece que o casal fez as pazes. - Olivia solta no ar.

Lauren e Camila olharam para ela que mantinha-se sentada na cadeira de praia, Camila estava com a mão no ombro da Lauren, a mais velha segurava sua cintura e a outra mão da menor. Elas voltaram a se olhar encostando suas testas uma na outra e riram debochando de Olivia.

- Você quer me beijar Lauren? - Camila fala com a voz embargada pelo álcool que havia ingerido.

- Muito.

"ihh" Olivia no fundo murmurava.

- Me beija.

- Você não quer.

"Beija". murmurou Olivia.

- Eu... - Engoliu saliva.

- Você? - Camila ficou calada e Lauren percebeu algo. Aproximou-se de sua orelha. - Olha só Karmilya se acha que eu vou fazer isso está muito enganada, não vai me denunciar por forçar um beijo, sendo que nunca forcei a fazer alguma coisa com você.

- Não seja estúpida Lauren. - Soltou-se da maior. - Você ameaça meus pais me tira deles e ainda quer que eu fique normal?!

- Gente o que está acontecendo? - Olivia levantou-se assustada e indo até elas com os braços abertos. - Ou que história é essa?

Lauren trinca o maxilar encarando Camila que a olhava no fundo dos olhos, Lauren desviou seu olhar para olhar Olivia. - Ela é o meu pagamento.

- Quê? Como assim, Lauren?

Camila tomou a vez de fala da mais velha. - Ela me tirou do meu Estado, da minha casa dos meus pais. Acredita que ainda estou na faculdade? Porém como estou nas mãos dessa maluca tenho que esperar chegar em São Paulo para continuar meus estudos.

- Lauren... - A prima se assusta. - Isso é tipo um tráfico?

A mais velha sente seu coração acelerar. - Claro que não, se ela vai morar na MINHA fazenda seus pais pagaram dessa forma, me dando Camila.

- Prima...

- Vamos parar com isso, olha o que você fez Camila.

- Não fiz nada.

Olivia estava sem acreditar, para ela aquilo era uma brincadeira combinada. - Pensei que fossem namoradas que haviam brigado.

- E somos. - Camila disse fazendo Lauren ficar surpresa, a mesma iria perguntar algo porém se calou quando a menor besliga seu braço disfarçadamente. - Desculpe amor, essa brincadeira foi pesada não aguentei. - Fingiu uma risada, Lauren sentiu-se na obrigação de acompanhar.

- Que susto gente. - Olivia disse rindo sem graça. - Vocês falaram de uma forma tão séria que quase acreditei.

- Desculpa a gente vai. - Agarrou Lauren novamente. Dessa vez seus rostos ficaram tão próximos, observou os lábios rosa claro da mais velha e não resistiu. A de olhos verdes teve uma surpresa mas acabou retribuindo o beijo colocando à língua logo depois, a menor gemeu nos lábios dela tentando aprofundar mais o beijo enquanto Lauren apertava a cintura de Camila contra seu próprio corpo.

Brasil com "C"Onde histórias criam vida. Descubra agora