Sexto - problemas

34 4 0
                                    

Lauren Machado

Camila saiu do banheiro como uma deusa. Não pude evitar meus olhares, se bem que ela parece uma deusa grega mas aquelas que as pessoas costumam usar como aesthetic. Aquela pele bronzeada, com toda certeza usou quase todos os produtos do banheiro dava pra sentir os aromas do seu corpo. Muito linda.

Ela comentou sobre a banheira daqui ser melhor do que a sua. Por incrível que pareça ela deitou ao meu lado com aquele cuidado de não mostrar suas partes íntimas. A olho com um olhar empático, não sou uma maníaca que faz acordos para abusar de garotas igual Camila.

- Não se preocupe Camila, amanhã antes de irmos iremos comprar algumas peças e roupas para você.

- Tá. - Virou-se de costas cobrindo o resto do corpo com o edredom. Me levantei para apagar as luzes voltando para mesma cama que eu ela estamos.

.

06:30 AM - Terça-feira

Deixei ela dormindo, ela é linda até dormindo, ela nem ao menos se mexeu na madrugada, tive que checar pra vê se não estava morta. Tomei um banho, escovei os e me arrumei para ir lá embaixo pegar café da manhã para ela.

Tem muitas opções de café, mas sem sombra de dúvidas Camila vai gostar do que acabei escolhendo. Comi algumas torradas com avelã e tomei uma vitamina de banana. Subi de volta para o quarto acordado Camila que ficou irritada e mandou-me tomar no cú.

Mesmo irritada continua linda e acordada.

- Hmm, sua nojenta são seis horas da manhã. - Sentou-se na cama coçando os olhos e bocejou.

- Acordei para irmos comprar suas roupas e também para você tomar seu café da manhã.

Fui abrir a porta quando ouvir as batidas da pessoa que trouxe seu café. O paguei com uma gorjeta e fechei a porta entregando a bandeja para Camila que não expressava um pingo de satisfação.

- É isso mesmo? Desculpa Lauren, eu não quero.

- Como?

Porque? Não é isso que come? Cuscuz.

- É isso mesmo que você ouviu, eu não como isso.

- Por que? Achei que gostasse já que...

- Idiota, acha mesmo que vivemos só de cuscuz? Ah Lauren, pelo amor de Jesus Cristo. Agora só falta me trazer água dizendo que não bebemos por que não tem, vai dizer que tenho uma cabeça grande também? - Ela indagou irritada, se pudesse soltaria fumaça pelas narinas.

Estou sem reação. Primeira nordestina que vejo não gostar de cuscuz.

- Acalme-se Karmilya.

- ACALMAR MINHAS VENTAS! - Jogou a bandeja para fora da e de seu colo com tudo. Os pedaços de cerâmica dos pratos voaram como a comida e os talheres.

- Olha o que você fez!!! Vai sair tudo mais caro.

Ela franziu o cenho sem entender mantendo-se irritada. - Você tem dinheiro suficiente para pagar isso e muito mais que eu sei, você é estribada, imbecil.

- Eu disse com outro sentido.

- AI É? VAI FAZER O QUE? HUM? Me dá cuscuz e eu recusar até secar de fome?

Eu queria rir, velho.

- Karmilya, o que você quer comer? - Disse tentando manter a calma, mas ela ficou calada e encarava qualquer lugar menos o meu rosto. - Era para estarmos no shopping ou em uma loja comprando algo para te vestir. - Coço minha sobrancelha direita.

Não tive muito o que fazer, agora estamos no shopping e tenho que aguentar a cara emburrada da Camila que odiava a maioria das peças de roupas. De acordo com ela, nada faz seu "estilo", ela nem ao menos sabe como é andar com estilo.

- Qual faculdade você está fazendo Camz? - Pergunto curiosa torcendo para que ela me respondesse.

- Biologia Ambiental, fora que também me inscrevi para ser voluntária em uma ONG que ajuda os povos originários. Mas você está atrapalhando tudo. O que será que fiz pra Deus pra merecer isso. - Revirou os olhos.

- Você será muito feliz ao meu lado ainda Karmilya.

- Eu duvido muito.

- Seu celular não parava de vibrar, vamos comprar outro e você também irá trocar de número.

Camila para em meio ao shopping e vira-se devagar e me olha. - Você não seria estúpida a esse ponto, seria? Não Lauren, eu não quero isso, tu está me obrigando a não ter contato com ninguém.

- Preciso que você seja fiel a mim, e sabe, eu estava blefando quando disse que você continuaria a namorar com seu namorado.

- Primeiro, eu estou namorando o meu namorado ainda. Segundo, entre eu e você não existe nada.

- Porém vai existir Karmilya.

- Idiota. - Saiu andando.

- A loja de celulares é para cá. - Digo e ela volta irritada.

Brasil com "C"Onde histórias criam vida. Descubra agora