Doze - Quase foi no Rio

18 3 0
                                    

Camila e Lauren chegaram na porta do quarto do hotel que estavam hospedadas aos beijos e agarros, Lauren parou o beijo para abrir a porta enquanto era atiçada, consegue abrir e fechar a porta na chave jogando-a não se sabe onde.

Lauren emoldorou o rosto da menor com uma mão começando acariciar seus lábios entreabertos que já estavam vermelhos, Camila umedeceu os lábios com a ponta da língua, um convite para que Lauren atacasse sua boca com aqueles lábios quentes.

De forma erótica a mais velha aproxima seus rostos, Camila fecha os olhos sentindo seu lábio inferior sendo mordiscado e gemeu baixinho. - Eu te quero desde o dia que te vi Karmilya. - Sussurrou. Inclinou a cabeça roçando seus lábios no dela. - Camz...

- Lauren... - Ela sentiu que seu prazer estava sendo antecipado. Ambas ainda estavam na sala.

Camila aproximou-se ainda mais. Começaram novamente um beijo lento, mas a menor queria mais, queria aprofundar se fosse possível. Gemeu abafado entre os lábios de Lauren, suas línguas molhadas e quentes pareciam dançar, e aquelas sensações que os beijos causavam, aquele prazer seria o segredo delas.

Lauren sentindo a língua da Camila brincando com a sua tenta fazer seu corpo ficar cada vez mais colado com o dela e levemente roçou contra o seu corpo fazendo seus seios cobertos encostarem fazendo-as reproduzir leve suspiros entre os beijos que se repetia sempre que pegavam um ar e voltavam.

Quando Camila sentiu as mãos de Lauren percorrendo em suas costas sentiu um leve arrepio, a menor estava amando sentir seu corpo grudado junto ao dela como se fossem um, começou a andar um pouco, fazendo Lauren encostar na parede mais próxima das duas podendo relaxar seu corpo sobre o dela mas antes disso pressionou seu joelho contra a boceta da mais velha sobre a calça enquanto coloca suas mãos na cabeça da mesma bagunçando cabelo puxando-a cada vez mais perto.

- Lauren... Minha excitação está tão grande que dá vontade de dizer que eu te amo, céus o que fez comigo? - Perguntou retórica. Ela sussurrava. - Estou com sono. - Se desvinculou dos braços da mais velha que ficou sem entender.

- Espera, você vai mesmo fazer isso depois de tudo?

- Finja que isso não aconteceu. Foi o calor do momento a bebida e a falta do meu namorado.

- Você está dizendo que isso tudo foi por que você estava com vontade de fazer com seu namorado? Que nojo.

- Não. - Colocou a mão na testa e deslizou pelo rosto revirando os olhos. - Deixe disso. Apenas esqueça.

- Desculpa Camila mas pra mim isso não dar.

Camila aproximou-se novamente ficando com seus lábios próximos dos de Lauren que fecha os olhos. - Problema sexual seu. - Virou-se andando em direção ao seu quarto. Lauren manteve-se com os olhos fechados só os abriu quando percebeu que nada havia acontecido a não ser aquelas palavras que ouviu.

Na manhã seguinte Lauren acordou e ficou um bom tempo olhando para o teto pensando nas sensações dos beijos que Camila e ela deram ontem. Ela sorri e imagina como seria beijá-la novamente. Voltou a realidade ouvindo a porta da sala fazer barulho levantou-se rápido quase correndo até à sala. - Karmilya?! - Ninguém responde, foi no quarto da mesma e não a viu então pegou o celular para ligar. - Oi, Camila.

- Que que foi Lauren?

- Você saiu e não me falou nada?

- Lauren eu sou SUA mas isso não me impede de sair com as pessoas da sua família. Olivia me chamou e eu aceitei, tem algo demais nisso?

- Claro que não. E você disse que é minha? - Lauren sorriu.

- Idiota. - Camila encerra a ligação. A mais nova disse que era de Lauren não por livre espontânea vontade, ela quis se referir sobre ser o pagamento.

Camila suspirou quando guardou o celular no bolso. Olivia percebe isso.

- Karmilya, o que houve? Você parece tão abatida.

- Estou sentindo falta da minha família, da minha amiga o meu...

- O seu?

Camila não se conteve. - O meu namorado.

- Oi? Você tem um amante?

- Lauren é a minha amante se for pensar por esse lado.

- Karmilya do céu. Como isso funciona? Como um triângulo amoroso, é isso?

- Tecnicamente não.

- Então?

- Eu não quero falar sobre isso. - Sacudiu as duas mãos.

- Me fala sobre a noite de ontem entre você e a prima, vocês fizeram...

- Não! Não fizemos nada.

- Vocês se beijaram?

- Muito. Mas não passou disso.

- Lauren gosta muito de você sabia? Ela anda tão diferente de como era com a gente antes.

- Como?

- Ela sorrir mais, sai com a gente muito mais e faz coisas que nunca imaginei que faria algum dia, pelo menos na minha frente.

- E o que seria essas coisas?

- Beijar uma mulher como você e sair pra se divertir aqui no Rio.

Camila apenas levantou suas sobrancelhas em concordância, ela não queria falar ou saber algo da Lauren, ela se odiaria se chegasse algum dia a sentir algo por ela fora a secreta excitação que sentirá na noite anterior.

A menor não usava muito o celular justamente por ignorar as mensagens da sua melhor amiga Dinah. Espera que algum dia ela a perdoe por ter feito isso, por enquanto será assim até que tudo volte ao normal. Ficará torcendo para que sua amiga perdoasse depois.

- Por que você nunca olha as mensagens do seu celular?

- Nada importante.

- Se não fosse importante não ficaria tocando o tempo todo.

- É a minha melhor amiga, ela vai me perdoar por isso.

- O que custa olhar?

- Certo.

Ao contrário do que foi dito por Olivia custou sim, custou a sua sanidade mental ao ler que seu namorado estava ficando com outras garotas, Dinah mandou foto e tudo mais. Camila levou um susto, seu coração acelerava e seu estômago parecia está sendo revirado, aquele aperto a incomodava de uma forma significativa.

Camila apagou a tela e segurou o celular olhando para um ponto aleatório enquanto tentava segurar as lágrimas, sentiu que a culpa toda fosse essa confusão que Lauren causou em sua vida. Se não tivesse a levado para longe nada disso havia acontecido ou talvez só talvez não fosse assim. - A pior sensação é essa. De que você foi traída.

- Karmilya... - Segurou seus ombros. - O que aconteceu?

- Sou corna. - Falou guardando o celular no bolso detrás da calça.

Lauren buzinou e ambas olharam para a mulher. - Entrem, vovó convidou para irmos almoçar na casa dela. - Camila tentou não chorar, ela queria mas não poderia, não agora. - Como foi o passeio de vocês?

O silêncio permanece.

- Qual foi gente eu apenas fiz uma pergunta, custa responder?

- Acontece que ninguém está afim de responder, Lauren. - Camila responde irritada.

- Tá...

Brasil com "C"Onde histórias criam vida. Descubra agora