Quinze - Mal-estar

22 3 0
                                    

Karmilya continuou distante de Lauren, estava magoada ainda com aquele constrangimento que passou com suas amigas que havia conhecido. Era um saco ter que fingir um relacionamento com Lauren Machado para ninguém saber a história por trás da chegada de Camila no Rio. 

É mais um outro final de semana onde resolvera não sair para nenhum lugar mesmo que Olivia tenha insistido. Camila estava enjoada, mas não era um enjoo qualquer, ele vinha acompanhado com mal-estar. A menor nem ao menos havia tocado nesse assunto com ninguém.

— Não estou muito bem. - Apareceu na entrada da sala para o quarto tirando a desconcentração de Lauren do notebook.

— Que ir a um médico? - Disse preocupada fechando o notebook o colocando de lado.

— Por favor.  - Camila voltou para dentro do carro para pegar sua bolsa. E Lauren aprontrou em se levantar do sofá para pegar as chaves do carro. Karmilya voltou acompanhando a mais velha até o estacionamento.

— O que está sentindo?

— Alguns dias venho sentindo... Lauren pelo amor de Oxalá, tu nem é médica.

Lauren não tocou mais no assunto. Chegaram no médico e por sorte não havia muitas pessoas na frente de Camila que foi atendida depois de trinta minutos. A mais velha ficou esperando lá fora.

— Bom dia. Deixa eu medi. - Pegou o termômetro e colocou debaixo do braço da Camila. Quando apitou ela viu que sua temperatura estava normal.

— Moça, eu estou com muito mal-estar, tontura e enjoos. Não sei o que está acontecendo, pode ser estresse também.

— Olha, você pode entrar no corredor a sala 4 o doutor vai te examinar melhor, certo?

— Certo. - Camila só não roía as unhas por que não chegou a esse ponto, entretanto ela está muito ansiosa, e torce para que não seja algo grave. Entrou na sala e o doutor já esperava e pediu para que ela deitasse na maca. Ela estranhou a sala por conta dos equipamentos de ultrassom. 

— Olha só. - Disse colocando as luvas. — licença. - Disse quando se aproximou subindo a camisa de Camila um pouco acima do umbigo. — Pode abrir a sua calça e abaixar um pouco vou te falando como deve ser. Isso assim mesmo. - Disse depois que a de olhos castanhos fez. Ele pegou uma espécie de líquido um pouco denso e aplicou sob a região inferior do abdômen. Camila deu uma leve risada por conta do líquido ser gelado. — Dois meses né Camila.

Esse momento ela congelou, seu coração faltou sair pela boca, só poderia ser um sonho ou um pesadelo.

— D-dois meses? De quê?

— Você é mamãe sabia, na verdade vai ser. - Continuou passando objeto enquanto observava o monitor. - Camila não entendeu muito bem e desmaiou.

No fundo ouvia-se vozes, é de Lauren e o tal doutor. Eles estavam falando da gravidez de Camila. Pela voz Machado não expressava alguma reação diferente. Camila abriu os olhos e viu que ainda estava naquele lugar e entrou em desespero, começando a chorar, a de olhos verdes prontamente a abraça dando-lhe o ombro.

— Não, não pode ser!!! Você estragou minha vida e eu estraguei ela mais ainda!!! - Falava chorando e aos berros.

— Para com isso Karmilya, daremos um jeito.

— É isso que você tem a dizer?!

— Moças, vocês já podem ir.

— Vamos Mila. - Camila ainda chorava, saiu do hospital e o caminho todo chorando e se lamentando.  — Como isso aconteceu?

— Me deixa em paz, para de me fazer perguntas!!! - Fechou a porta do quarto com braveza. Camila estava no quarto sozinha, retirou as roupas e foi para o banheiro tomar banho.

Há um grande espelho no quarto que a menor tratou de ir observar seu corpo quando saiu do banho. Ela observava se houve mudanças que ela por descuido não achou estranho ou não viu e realmente observando melhor seu corpo havia mudado, mas pensou em como essa possibilidade aconteceu já que muito dias atrás havia ingerido algo.

— Camila. - Lauren abriu a porta e entrou.

Karmilya tenta se cobrir com as próprias mãos. — Como tu entrou aqui?

— Desculpa, chave reserva. - Balançou quando olhou para baixo para não encarar o corpo nu de Camila.

— Vagabunda.

— Você precisa marcar os seus pré-natais.

— Vai se fuder, Lauren, não me estressa com isso.

— Karmilya eu estou falando sério, e você precisa parar de se estressar tanto, sabia que isso faz mal para o seu bebê?

— Me poupe. Sai daqui agora, você é uma pervertida mesmo em. - Jogou travesseiros na cara de Lauren que saiu rindo.

Brasil com "C"Onde histórias criam vida. Descubra agora