Tenha a certeza de que queira ler, cuidado esse capítulo não pode ser agradável para você.
- Autora.
(CAP AINDA SENDO REVISADO)
Quatro meses depois
Camila aproximou-se de Lauren por trás e abraçou. A mais velha está fazendo um jantar que foi dito "especial". — Assim eu não resisto, não vou conseguir fazer nada. - Lauren disse sorrindo mexendo com uma colher de pau o molho dentro da panela.
— Amo quando você cozinha para nós. - Beijou o rosto da mais velha.
— E eu amo você. - Virou-se assim que deixou a colher em cima da pia ao lado do fogão. — Ouviu o que eu acabei de dizer?
Camila estava sorrindo feito boba. — Claro meu amor.
Tudo isso não se passava de um sonho, Camila teve esse sonho e não sabe o que pode ter causado isso.
Dias antes para a chegada do Natal
Com o Natal chegando estavam organizando as malas para que finalmente partissem para São Paulo, o que causou uma irritação em Camila. — Amor, tem certeza?
— Karmilya, eu já me decidir preciso voltar, a empresa está precisando de mim.
— Mas aqui é tão maravilhoso, queria poder pelo menos passar a virada do ano aqui, dizem que a praia fica linda.
Lauren suspira e coloca sua mão direita sobre a bochecha da mais nova, e olhando para seus olhos castanhos disse. — Eu queria muito fazer isso, porém não daria certo.
— Lolo por que você não me deixa ficar? Eu amo sua família e eles também me amam, por favor, saudades é bom para o casal.
— Você diz isso, mas nunca fizemos nada além de alguns beijos que aliás são bem difíceis.
Camila sorriu travesso. — É que se não fosse pelo fato de eu ser uma troca ou uma espécie de pagamento como você mesma deixa claro, isso tudo não estaria acontecendo. Seria bem melhor se tentasse me conquistar antes.
— Mas você tinha um namorado.
— Foda-se, isso seria muito melhor do que essa situação atual.
— Está fazendo birra de novo só para me convencer deixar você ficar.
— Fala sério, eu não estou fazendo nada. Não ponha ideias na minha cabeça, terminei de colocar tudo. - Fechou o zíper da mala.
— Você vai gostar de lá.
Camila apenas revira os olhos bufando. Mesmo que a menor esteja grávida Lauren jamais iria fazer suas vontades porém não fará aquelas que exige fazer sua paixão ficar longe, não mesmo.
Foi uma pequena viagem, o que não foi muito agradável para menor que já começou a criticar o lugar, Lauren levou-a para conhecer sua casa e mostrar onde seria seu futuro e presente lar. Os hormônio de Camila estão totalmente alterados e várias outras coisas surgiram e que a deixava completamente sentida, ela chorava muito do nada, o que deixava uma impressão em Lauren muito ruim.
Lauren pegou o celular e foi fazer algumas ligações, uma delas era com uma terapeuta que havia pesquisado alguns dias atrás, também ligou para empresa mas logo desligou quando Camila veio observá-la.
— Camz.. - Guardou o celular no bolso e foi em sua direção. — Não fica assim. - Colocou uma mecha do cabelo da menor para atrás da orelha dela. — Vai ficar tudo bem.
— Por que faz isso comigo?
— Eu não estou fazendo nada.
— Você está me obrigando a ficar aqui, sua caralho. Porra que mulher mais mimada e insuportável que é, tem tudo por causa da porra do dinheiro, merece mesmo se fuder, se morresse não faria tanta DIFERENÇA!!! - A última palavra ela gritou, Lauren sentiu um taquicardia superficial parecia que as palavras da menor dilacerava seu peito.
Lauren procura algo em seus bolsos, Camila olha sem entender quando ela tira sua carteira e retira um cartão de crédito e a entrega. — Pega, vá embora. Pode voltar para a sua vida miserável no teu interior. Vá andar no sol quente do caralho do Nordeste. - Se é para humilhar, Lauren saberia muito bem como fazer. Camila não soube o que houve mas pegou o cartão e tentou sair correndo mais Lauren "surgiu" na porta com um sorriso macabro de um psicopata.
— Fica longe de mim. - Camila deu dois passos para trás.
— Karmilya, acha mesmo que eu deixaria você ir assim tão fácil? Tão ingênua. - Tentou tocar seu dedo indicador no queixo da menor que bateu em sua mão. — Ai. - Riu.
— Lauren, eu tô grávida...
Nesse tempo Lauren ia se aproximando lentamente e Camila dava pequenos passos para trás.
— Não está não. - Lauren puxa Camila de uma vez pelo camisa que se rasga expondo o belo corpo da morena. — Tão gostosa. - De repente ambas estavam no quarto, Lauren joga o corpo da menor na cama, aproxima abrindo o botão e zíper do short de Karmilya e puxou para baixo retirando junto com a calcinha.
— Por favor, não! - Tentava chutar Lauren que segurava suas pernas. — SAI!!!
— Quieta! - Camila só sabia se remexer retirando os lençóis da cama. — Porra. - Lauren leva seus próprios dedos na boca os melando com saliva.
— Lauren... - A menor continuava se espernear implorando. Foi quando Lauren penetrou seus dois dedos na boceta da mais nova que sentiu o ar faltar. — Ah!
Lauren segurou o pescoço de Camila e o apertou levemente. — Diga, peça para eu parar. - O corpo da menor tentava resistir.
— Ahh! Lauren... Hmm.
Camila!
Karmilya!
CAMILA!!!
A menor acorda assustada e ofegante. E tenta se afastar de Lauren que fica sem entender nada. — Fica longe de mim.
Ela ergue uma sobrancelha. — O que eu fiz agora?
— Você...
— Desculpa ter acordado você, é que você estava estranha. - Coçou a nuca sem jeito.
— Como?
— Primeiro falava coisa do tipo, não, para, por favor e depois você começou a gemer.
— Lauren, você me promete nunca me obrigar a nada?
— A única coisa que "obrigo" é você a ficar me fazendo companhia, além disso jamais. Só se você quiser.
— Não, não obrigada.
— Entendi. - Essa resposta da Camila não foi nada boa, deixou Lauren bastante sentida, como se não fosse capaz de fazê-la sentir algo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Brasil com "C"
Fanfiction- É ela, a morena cujo olhar para o sol, faz o brilho dele refletir em seus olhos... Essa sim é aquela que tem um corpo com curvas deliciosas. - Pare com isso, é ela e a todos que ama que você terá que despejar. [Uma história cujo tudo foi inventand...