São Paulo
Ouvir da boca dos meus melhores amigos que Raphael e Richard seguiram a vida antes mesmo de terminar comigo. Merda ! Eu era muito inocente mesmo por achar que eles seriam diferentes de qualquer outro jogador comum. Estive ao lado na pior fase e agora preciso ver eles com outra na melhor ? Não é justo.
— Alicia, se sente por favor - Zé fala tentando me colocar sentada no sofá
Depois de muita insistência dele, eu acabo sentando no sofá e respirando fundo. Desde que ele falou tudo, eu não disse uma palavra sequer, apenas mantive o meu silêncio. Minha cabeça estava me consumindo e era nítido como eu me afetei com isso.
— Nena, fale comigo - Piquerez me abraça e faz carinho em meu cabelo tentando me trazer de volta a realidade — por favor nena
— Piquerez - minha voz sai falha e eu tento segurar o choro que insiste em sair.
— oi mi nena, estou aqui para você. - ele me da um beijo em minha testa e um sorriso reconfortante.
— por que isso aconteceu comigo Piquerez? - encaixo meu rosto na curva de seu pescoço e deixo as lágrimas rolarem pelos meus olhos
— não consigo te responder isso, eu também não sei nena. - a voz dele deixava transparecer a pena que ele sentia, e eu odiava isso.
— será que eu posso ficar sozinha? - falo alto para todos ao redor e eles apenas acenam com a cabeça em concordância.
Piquerez se levanta e ia saindo junto deles, eu segurei sua mão e olhei para ele. Ele entendeu o recado e voltou a se sentar comigo.
— sozinha com você, isso faz ao menos sentido? - solto uma risada baixa e ele sorri fazendo carinho em meu rosto
— sou seu amigo princesa ! Sempre vou está aqui para ser seu porto seguro se precisar. - os braços dele me envolvem e eu me aconchego no abraço dele
Aquele era o momento em que eu desabei, não consegui mais segurar o choro e tive uma crise na frente de Piquerez, estava totalmente fora de mim e sem psicológico nenhum para enfrentar essas coisas.
— você quer conversar sobre o seu pai? - ele pergunta baixo e eu nego com a cabeça
— prefiro apenas ficar em silêncio pique, por favor. - falo com a voz falha por conta do choro.
Precisava de tempo pra assimilar tudo o que vinha acontecendo nos últimos dias, e conversar sobre elas tão recente ainda não era uma opção, pelo menos não para mim.
Acordei com o som de uma conversa, não soube identificar de quem era, então olhei ao meu redor e notei ser o meu quarto, estava gelado e todo escuro. Já deveria ser noite, eu dormi a tarde toda? Que droga!
Me sentei na cama devagar ainda tentando assimilar todas as informações, não lembro de ter dormido. Me levanto e saio do quarto seguindo o som das vozes que vinham da minha sala. Saio no final do corredor e vejo Zé e Gaby discutindo por conta do uno. Não consigo segurar o riso que brotou em minha boca e gargalhei daquela cena, vejo Endrick vir em minha direção e me abraçar bem apertado
VOCÊ ESTÁ LENDO
Intenção | 𝗣𝗔𝗟𝗠𝗘𝗜𝗥𝗔𝗦
Любовные романыOnde 𝘼𝙡𝙞𝙘𝙞𝙖 𝙂𝙤𝙢𝙚𝙯 se ve presa entre um amor liberal. 𝘦𝘶 𝘥𝘦𝘷𝘦𝘳𝘪𝘢 𝘢𝘮𝘢𝘳 𝘴ó 𝘶𝘮? ela se questiona toda vez que os amigos falam sobre a paixão dela.