𝟬𝟮𝟴'

598 50 11
                                    

𝘈 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘳í𝘯𝘤𝘪𝘱𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘢𝘯𝘵𝘢𝘥𝘰, 𝘯ã𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘥𝘢𝘳 𝘢 𝘷𝘰𝘤ê𝘴 𝘶𝘮
𝘔𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘗𝘪𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘻 é 𝘶𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘈𝘭𝘪𝘤𝘪𝘢.

𝘈 𝘵𝘰𝘥𝘢𝘴 𝘢𝘲𝘶𝘦𝘭𝘢𝘴 𝘲𝘶𝘦 𝘴𝘦𝘮𝘱𝘳𝘦 𝘴𝘰𝘯𝘩𝘢𝘳𝘢𝘮 𝘤𝘰𝘮 𝘶𝘮 𝘱𝘳í𝘯𝘤𝘪𝘱𝘦 𝘦𝘯𝘤𝘢𝘯𝘵𝘢𝘥𝘰, 𝘯ã𝘰 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘥𝘢𝘳 𝘢 𝘷𝘰𝘤ê𝘴 𝘶𝘮𝘔𝘢𝘴 𝘱𝘰𝘴𝘴𝘰 𝘥𝘦𝘴𝘤𝘳𝘦𝘷𝘦𝘳 𝘤𝘰𝘮𝘰 𝘗𝘪𝘲𝘶𝘦𝘳𝘦𝘻 é 𝘶𝘮 𝘱𝘢𝘳𝘢 𝘈𝘭𝘪𝘤𝘪𝘢

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

São Paulo

Finalmente estou de frente para a porta do meu apartamento em São Paulo. Essa semana foi a porra de um caos, tudo que poderia dar errado, deu! Não consegui assimilar muitas coisas e apenas deixei levar.

Depois do episódio do carro com o Richard, ou do Rio com o Raphael, eu ainda evitei contato com ambos, pelo meu bem próprio. Raphael ainda tenta contato direto e eu fico até com um pouco de pena dele. Piquerez tentava apaziguar tudo dando notícias a eles, mas mesmo assim não funcionava muito.

Hoje eu voltei de uma viagem que infelizmente eu não planejava, mas foi necessária fazer. Visitar a minha cidade natal foi um terror, tudo isso pelo motivo dos meus pais depois de quase cinquenta anos juntos resolveram se separar.
A minha relação com eles já não era muito boa, então sinceramente não sabia ao certo o porquê eu estava por aqui ! Ver meus dois irmãos mais velhos e nenhum dos dois direcionar uma palavra a mim diz muito também.

Minha família é uma merda. Tudo isso porque eu não quis seguir o mesmo caminho de todos que era a advogacia. E também porque eu era a filha que ninguém queria, minha mãe já falou diversas vezes que a minha gravidez foi indesejada, pois ela já tinha os dois tão sonhados filhos. São dezesseis anos de diferença do meu irmão do meio, e meus pais se viam na obrigação de criar mais uma criança depois de ter filhos já adultos ou quase adultos.

Graças a Deus não fui criada por muito tempo por eles, minha avó paterna pegou a minha guarda quando eu tinha apenas dois anos e fui criada por eles até entrar na faculdade e vir pra capital. Eles são o meu tudo e em breve virão morar comigo. Finalmente consegui convencê-los de vir !

Coloco a senha da minha porta e mando uma mensagem para Piquerez avisando que já tinha chegado, abro a porta e escuto o elevador se abrir e um homem sair dele vindo em minha direção. Encaro o homem que parecia segurar algo como um buquê e uma bolsa grande em suas costas

— Alicia Gomez? - o homem pergunta e eu confirmo com a cabeça — é para você isso - me entrega o buquê e retira da bolsa uma sacola da hstern.

Meus olhos se arregalam assim que leio o que está escrito na sacola e agradeço ao entregador entrando dentro do meu apartamento em sequência colocando tudo em cima da mesa.

Intenção | 𝗣𝗔𝗟𝗠𝗘𝗜𝗥𝗔𝗦 Onde histórias criam vida. Descubra agora