🫦

56 6 0
                                    

✻ ═══════ •❅• ═══════ ✼




Nova York, janeiro de 2017.

- Gênio, poliglota, autodidata, empresária, bilionária, altruísta, atriz, modelo, lésbica, divorciada. - Nossa! quantos adjetivos. - Qual seu maior defeito,Taylor Kim Madson?

- Minhas qualidades.

Com o bom humor de sempre, Taylor brinca ao responder a pergunta da repórter, sentada na varanda de sua luxuosa cobertura em uma área nobre de Nova York.

- E... como vai o coração?

- Precisando de um transplante - Responde ela fazendo a repórter sorrir mais uma vez.

A entrevista deveria ser relacionada aos negócios, porém, os repórteres não perdiam a oportunidade de fuçar sua vida amorosa.

Sempre educada, Taylor tratava todos muito bem. Aliás, era sempre respeitosa, mesmo com os mais inconvenientes.

- Tenha um bom dia - disse ela ao se despedir da repórter, que saiu extremamente encantada.

•••

- É incrível como eles não deixam passar a oportunidade de perguntar sobre seus relacionamentos.

Taylor sorriu cinicamente, enquanto sua assistente lhe servia um comprimido e um copo d'água.

- Diga-me, Audrey. No lugar dela, você também não faria o mesmo?

- Perdoe-me, mas aquela mulher flertou com a senhora a entrevista inteira. Queria vê-la fazer isso na presença da senhorita Preston.

- Já disse pra não me chamar de senhora. Toda vez que faz isso, eu envelheço dez anos e... não estávamos flertando.

- Perdão, senho... rita. Mas, por um momento, vocês pareciam fazer sexo com os olhos.

Taylor gargalhou, enquanto recostava a cabeça na poltrona.

De olhos fechados, ficou em silêncio por alguns segundos. Silêncio esse, respeitado por sua assistente, que permaneceu de pé, ao seu lado.

- Audrey.

- Estou aqui, senhora. O que deseja?

- Quais os próximos compromissos para hoje?

- Sessão de fotos às 14:00, visita ao Centro Comunitário às 17:00, consulta com a Dra. Grimes às 19:00, jantar às 20:00...

- Cancele a consulta com a Dra. Grimes. Vamos direto para o jantar.

- Ok, senhora. Avisarei a senhorita Megan que o jantar será antecipado.

- Megan? Quem marcou um jantar com a Megan?

- A senhora, senhora.

- Cancele o jantar. Vamos para a consulta. Prefiro encarar a Grimes do que a Megan.

Taylor permaneceu na mesma posição, agora com ambas as mãos na cabeça.

Hotel Paragon - Uma Aventura Tailandesa Onde histórias criam vida. Descubra agora