👊📸

36 6 0
                                    


━────── •●• ──────━




— Vai dormir com a gente, tia Megan? — Brandon perguntou enquanto Megan abaixava até a altura dele, passando suavemente a mão em sua cabeça, bagunçando ainda mais seus cabelos loiros.

— Quer que eu durma com vocês? — Megan agora apertava a bochecha do menino. — arracando um sorriso dele que soltou um "ai'' engraçado.

— O quarto é bem grandão, tia. A mamãe disse que a Audrey não pode, mas acho que você pode, né? — Megan encarou Audrey, desviando o olhar dela para Taylor, que corou, sem jeito. Brandon agora enrolava a camisa com a ponta do dedo, como se soubesse a malícia em sua pergunta inocente.

—  E por que quer que eu durma com vocês, garotão? Tem medo de alguma coisa?

— Não, tia. Não tenho medo. A mamãe me protege. — Brandon agora sorria docemente para a mãe. — Preciso de alguém para proteger a mamãe.

Megan olhou para Taylor, com um olhar interrogativo. — E por que alguém deveria proteger a mamãe?

— Por que estamos longe de casa. O Bob não pode entrar no quarto. Mas você pode, tia. A mamãe confia em você. Você é forte, corajosa e brigona também.

Taylor apertou os lábios tentando sufocar um sorriso e o desconforto do rumo que a conversa estava tomando.

— Vem aqui, meu amor. — Taylor levantou Brandon, levando-o para o sofá e sentando-o em seu colo. Megan fez o mesmo, ficando ao lado dos dois.

— Não precisa ter medo. Não vai acontecer nada comigo. E tem uma coisa que você ainda não sabe.

— O que é mamãe?

— Contratei uma nova segurança. E ela vai ficar de olho em você, mocinho.

— Ela é gigante igual o Bob? — Brandon olhou espantado. Arregalando seus lindos olhos.

— Não, meu amor. Ela é bem menor que o Bob. — Taylor sorriu e Brandon suspirou aliviado.— Amanhã você irá conhecê-la.

— É a Carol? — agora era a vez de Taylor arregalar os olhos. — Megan, respirou profundamente, voltando sua atenção para Brandon.

— Olhe pra mim, querido. — Deve ficar longe daquela mulher, entendeu? Ela é má, muito...

— Já chega, Megan. — Taylor tentou disfarçar a seriedade na voz. — Megan tentou continuar, mas foi interrompida novamente. — Brandon se aquela mulher chegar perto de você...

— Eu disse, chega, Megan. — Audrey...

— Pois não, senhora.

— Leve Brandon para o quarto. Ajude-o a colocar o pijama. Eu irei em alguns minutos. — Audrey inclinou a cabeça, sinalizando para Brandon acompanhá-la. O menino deu um pulo do sofá e fez sinal para Megan abaixar até ficar da altura dele. — O que foi, querido? — Não fica braba com a mamãe.— disse o menino cochichando no ouvido de Megan. — Não vou ficar, prometo.— Megan acariciou o queixo de Brandon, dando um suave beijo na testa do menino. — Agora, acompanhe a Audrey. Vou conversar com sua mãe e depois iremos até você.

— Boa noite, mamãe. — Brandon se despediu, ganhando mais um beijo suave de Taylor. — Vou esperar você pra me contar uma história. A tia Megan também. — o menino saiu apressado segurando na mão de Audrey que deu um sorrissinho de cumplicidade.

— Megan, não quero que fale mal das pessoas perto dele. — Taylor levantou, servindo uma dose de uísque. Um gesto raro para ela e que não passou despercebido por Megan.

Hotel Paragon - Uma Aventura Tailandesa Onde histórias criam vida. Descubra agora