╭━─━─━─≪✠≫─━─━─━╮Paragon
╰━─━─━─≪✠≫─━─━─━╯
Audrey estava concentrada no notebook, sua postura impecável, sentada no sofá, exalava elegância. Taylor, ao seu lado, estava deitada com as pernas apoiadas no encosto do móvel, quase de ponta-cabeça.
- O que me diz do Brasil?
Taylor ergueu uma sobrancelha, perdida em seus próprios pensamentos.
- Brasil?
- Sim, senhora. A senhora tem muitos fãs lá. Interagir com eles seria uma ótima oportunidade para praticar seu português. Veja...
- FIFIFICS? O que é isso?
- É uma revista digital muito famosa entre as brasileiras, especialmente as sáficas. Eles sempre postam trechos dos filmes e séries que a senhora protagoniza. Seus top trends no Brasil estão em alta graças a essa revista. Os comentários que fazem sobre seus conteúdos rendem um excelente engajamento.
Taylor suspirou, ainda sem muito entusiasmo.
- Continue procurando, Audrey. Quero um lugar novo. Onde não haja fãs tão fervorosos quanto no Brasil.
Audrey digitou rapidamente, procurando mais opções.
- Que tal... Bangkok?
Taylor pareceu mais interessada dessa vez.
- Bangkok? Hmmm...
- Os fãs lá são extremamente respeitosos e educados. É um país cheio de ilhas paradisíacas, mulheres bonitas e massagistas maravilhosas.
- Maravilhosas, é? Esses são os prós. Quais os contras?
- O idioma é um dos mais difíceis do mundo. Mas a senhora fala quase todas as línguas do nosso continente, poderia acrescentar o tailandês no seu currículo de idiomas orientais.
- Chinês, japonês e coreano já não são suficientes?
Audrey continuou digitando, sem tirar os olhos da tela.
- Audrey.
- Pois não, senhora.
- Já teve algum pressentimento ruim?
Audrey ergueu o olhar, surpresa com a pergunta.
- Sim, senhora.
- Acontece com frequência?
- Toda vez que a senhora me pede para fazer algo e me diz para não deixar a senhorita Luthor saber em hipótese alguma.
Taylor sorriu, mas logo o sorriso desapareceu.
- Não me refiro a esse tipo de pressentimento.
- Não se sente bem, senhora? Precisa de um analgésico ou algo assim?
- Não é nada demais. Apenas uma sensação ruim.
- Senhora, acredita mesmo nessa história de pressentimentos?
- Esqueçamos isso. Procure alguém que fale tailandês nativo. As gravações do próximo filme serão nas Filipinas. Visitaremos a Tailândia no retorno para casa.
━━━━━━━━ ▣ ━━━━━━━━
Nova York, Julho de 2017
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel Paragon - Uma Aventura Tailandesa
FanfictionEmoções, segredos, escândalos, amores mal resolvidos e um misterioso assassinato farão parte da história do luxuoso Hotel Paragon, onde teremos a estrela internacional Taylor Madson partindo de Nova York para a Tailândia numa incessante corrida cont...