Capítulo 03

35 4 0
                                    


Parte 01


━────── •●• ──────━


Brandon



Brandon, era uma criança encantadora, com seus sete anos. Mesmo não sendo filho biológico de Taylor, ele parecia muito com a mãe.

Com uma inteligência afiada e uma perspectiva única da vida, ele preferia viver em seu próprio "mundinho", como Taylor costumava brincar.

Brandon era carinhoso com as pessoas que conhecia, especialmente com sua mãe, a "supermulher" a quem ele idolatrava.

Adorava Megan, sua "tia Megan", e tinha uma relação inexplicável de confiança com Audrey, a quem sempre obedecia.

Bob, o segurança de Taylor, era alguém que Brandon respeitava, mas não podia evitar achar que ele era "grande" demais.

Ele se sentia seguro com Bob, gostava quando ele estava por perto, mas preferia manter uma certa distância.

Havia, no entanto, um fardo pesado que Brandon carregava.

Uma condição rara, ameaçava sua vida se ele não recebesse um transplante.

Taylor sabia que para salvar a vida de Brandon, precisaria agir rápido. Esse era, em grande parte, o motivo da viagem à Tailândia.

Brandon havia cruzado seu destino e mesmo pequenino, salvou sua vida, e Taylor faria o que fosse preciso para ajudá-lo.

Megan, apesar de todas as suas indiferenças com Taylor, fazia de tudo para garantir que a doença dele não fosse divulgada, protegendo-o da mídia com uma intensidade que Taylor nunca compreendia completamente.

Megan, sem o conhecimento de Taylor, havia subornado algumas pessoas e acabou sabendo da condição do menino.

Taylor havia sofrido o impacto da exposição na mídia após o divórcio, e a última coisa que Megan queria era que Brandon se tornasse alvo de escândalos.

Mas a verdade pairava no ar, como uma sombra constante. A doença de Brandon era um fardo que todos carregavam, mas que ninguém mencionava.

Não ainda.


***


Audrey entrou no saguão elegante do hotel com Brandon ao seu lado, segurando sua mão como se ele fosse uma extensão de si mesma.

O calor da Tailândia era sufocante, mas dentro do hotel, o ar-condicionado mantinha o ambiente fresco e sofisticado.

Brandon, com seu jeito observador, olhava ao redor. Seus olhos curiosos absorviam cada detalhe da decoração exuberante e das pessoas em movimento.

Quando chegaram à suíte de Taylor, Brandon soltou a mão de Audrey e correu em direção à mãe, deixando sua pequena figura se lançar em um abraço apertado.

- Mamãe! - Ele exclamou com a voz animada, aninhando-se nos braços de Taylor.

Taylor, sentiu o coração aquecer com a presença do filho, apertou-o com carinho. Brandon era sua âncora, a única coisa que realmente a mantinha focada em meio ao caos que sua vida frequentemente se tornava. Seus olhos, porém, refletiam uma preocupação que ela tentava esconder.

Hotel Paragon - Uma Aventura Tailandesa Onde histórias criam vida. Descubra agora