Megan estava furiosa, quase a ponto de explodir.
A audácia de Becky ao apontar o dedo na sua cara tinha sido a gota d'água, mas mesmo em meio a tanta raiva, ela mantinha sua postura impecável.
Uma elegância que parecia intocável, não importando a situação.
— Vamos. Acompanho você até o elevador — disse para Taylor, com a voz carregada de seriedade e também uma pitada de decepção. Seu olhar não deixava dúvidas: ela estava no limite.
Taylor, ao seu lado, observava a reação de Megan com um leve sorriso no rosto, quase como se se divertisse com a ousadia de Becky. Não era todo dia que alguém desafiava Megan daquela maneira.
Mas, por dentro, Taylor também sentia a tensão no ar, sabendo que Megan não deixaria aquilo passar sem uma resposta à altura.
— Aquela garota foi bem ousada apontando o dedo na sua cara — comentou, tentando aliviar a atmosfera de tensão que pairava no ar.
Megan trincou os dentes, fazendo os músculos de seu maxilar se destacarem enquanto ela encarava o caminho à frente, rumo aos elevadores. — Atrevida. É o que ela é. Mas isso não vai ficar assim — murmurou, quase para si mesma, com a raiva fazendo o sangue ferver em suas veias.
A segurança de Megan, acompanhada de Bob e da comitiva levada por Audrey, seguia logo atrás, observando tudo com seus olhos sempre atentos, pronta para agir ao menor sinal de perigo.
Era o tipo de pessoa que nunca relaxava completamente, sempre com a tensão de alguém que já viu o pior do mundo, e estava pronta para lidar com qualquer ameaça. Seus movimentos eram sempre bem calculados, seu olhar firme, analisando muito bem o ambiente antes de prosseguir.
Bob, por outro lado, também atento, mantinha um ar mais tranquilo, como se estivesse acostumado com aquele tipo de situação ao lado de Taylor.
Taylor, por sua vez, percebendo o quanto Megan estava tensa, se aproximou.
Seu toque suave no ombro de Megan a fez virar o rosto, os olhos azuis de Megan encontraram os dela. Por um segundo, todo o caos desapareceu.
— A noite ainda não terminou — disse Taylor, com a voz baixa, quase sussurrando, carregada de uma doçura que só ela conseguia transmitir.
— Taylor, eu... — Megan começou, mas suas palavras se perderam sob o olhar profundo e hipnotizante de Taylor. Ela tentava se manter firme, mas era impossível. Taylor sempre soube como desarmá-la.
— O que acha de irmos a outro lugar? — sugeriu Taylor, com uma expressão suave e compreensiva. Seus braços deslizaram novamente ao redor do pescoço de Megan, deixando claro que o álcool ainda fazia efeito em sua mente. — Tenho certeza que você conhece algum lugar perfeito.
Megan hesitou, desviando o olhar para o chão por um momento, antes de sorrir de lado, sem jeito.
Taylor tinha esse poder sobre ela, um poder que poucos poderiam imaginar.
Antes que ela pudesse protestar, Taylor a puxou para mais perto deixando seus corpos quase colados.A segurança de Megan, que observava tudo de longe, deu uma rápida olhada para Bob, que balançou a cabeça, meio que divertindo-se com o jeito de Taylor de sempre conseguir o que queria.
Vencida, Megan sorriu e segurou na mão de Taylor que apenas sorria, guiando a ex companheira pelo saguão em direção à saída do hotel.
Ao chegarem à porta, Megan parou por um instante.
Dois carros luxuosos esperavam por elas, como se já soubessem o próximo passo.
Megan parou por um momento, hesitante.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel Paragon - Uma Aventura Tailandesa
FanficEmoções, segredos, escândalos, amores mal resolvidos e um misterioso assassinato farão parte da história do luxuoso Hotel Paragon, onde teremos a estrela internacional Taylor Madson partindo de Nova York para a Tailândia numa incessante corrida cont...