Carol outra vez
━────── •●• ──────━O saguão do Paragon estava agitado. O grupo, exausto e marcado pela confusão na piscina, seguia em direção aos elevadores.
Bob, completamente molhado e com um olhar sombrio, tentava ignorar as gotas d'água que escorriam de suas roupas.
A segurança de Megan, com um corte no rosto, pressionava um lenço contra a testa enquanto andava com passos firmes, lutando para disfarçar a dor.
Freen, por sua vez, era a mais relaxada de todos. Ela caminhava casualmente ao lado de Taylor e Megan, com uma garrafa de uísque em uma mão e um copo na outra, bebendo como se fosse água.
Taylor, sem jeito, olhava de um lado para o outro, tentando manter a compostura, mas o clima ao seu redor era tenso.
Megan, por outro lado, irradiava pura raiva. Desde que deixaram a área da piscina, ela permanecia em silêncio, com o rosto marcado de irritação. Era evidente que qualquer provocação a faria explodir.
E, como se o universo quisesse testar a paciência de Megan, uma figura inesperada apareceu de surpresa, atravessando o saguão com um sorriso provocativo nos lábios.
Carol Austin, a repórter incansável, surgia com sua câmera nas mãos, pronta para capturar cada detalhe do grupo. Ela havia tirado fotos da confusão na piscina e agora os seguia, determinada a registrar mais momentos.
Ao vê-la, a segurança de Megan, já visivelmente irritada, tomou a frente, posicionando-se como um escudo entre Carol e o grupo. - Saia daqui, Carol! - mas a repórter nem se abalou, dando um passo adiante com um sorriso desdenhoso.
- Ora, ora, Megan - Carol provocou, ignorando a segurança e falando diretamente com Megan. - Parece que as coisas ficaram bem... caóticas por aqui hoje.
- Você não se cansa, não é? - Megan disparou, já sem paciência. Sua postura, embora rígida e controlada, deixava claro o quanto a presença de Carol a incomodava.
Carol apenas ergueu uma sobrancelha, como se as palavras de Megan não tivessem qualquer efeito sobre ela. A jornalista, com seu jeito sempre sarcástico, se aproximou um pouco mais, ignorando a segurança e mirando diretamente em Taylor.
- Megan, querida. - Adoro esse seu temperamento quente. - Ela riu, desafiando Megan a reagir.
Megan, com o rosto rígido, avançou um passo, mas antes que pudesse responder, Carol se virou diretamente para Taylor, como se Megan simplesmente não existisse.
- Taylor, meu bem! Sempre no centro das atenções. O que foi aquilo? Nunca vi tantas candidatas juntas... O que aconteceu dessa vez? - Carol perguntou, com uma clara insinuação, e um sorriso atrevido iluminou seu rosto.
Taylor, sempre tentando manter a compostura, sorriu de volta, mas claramente desconcertada.
- Carol, que surpresa ver você aqui. Agora não é um bom momento. - Ela disse de forma educada, mas breve. - Preciso...resolver algumas coisas.
Carol se aproximou ainda mais, inclinando-se levemente para Taylor, desafiando os limites do que era aceitável. O sorriso malicioso continuava em seus lábios enquanto seus olhos faziam Megan queimar de ciúmes ao fundo.
- Quem sabe a gente tira um tempo pra conversar mais tarde... a sós? - Carol murmurou com uma voz cheia de duplo sentido.
Megan finalmente deu um passo à frente, com a paciência já no limite.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hotel Paragon - Uma Aventura Tailandesa
FanfictionEmoções, segredos, escândalos, amores mal resolvidos e um misterioso assassinato farão parte da história do luxuoso Hotel Paragon, onde teremos a estrela internacional Taylor Madson partindo de Nova York para a Tailândia numa incessante corrida cont...